Capítulo 6

2 1 0
                                    

Noah Humphrey

Corro meus olhos diante do refeitório repleto de alunos a procura de um lugar para que eu e meus amigos possamos nos sentar. Geralmente nós nos misturamos com a galera do time de basquete, mas hoje temos duas novas companhias femininas e penso que seria melhor nos sentarmos sozinhos com elas. Não acho que Claire, ou até mesmo Melanie, se sentiriam confortáveis com aqueles brutamontes do time sem nem conhecer nós quatro direito.

Sinto um esbarrão em meu braço quando um grupo de pessoas passa por nós e nos empurram para dentro do refeitório. Praguejo baixo um palavrão e suspiro fundo encontrando, finalmente, uma mesa livre no canto esquerdo do refeitório.

— Vamos nos sentar lá pessoal. — Digo alto para os meninos ouvirem e eles assentem, caminhando próximos a mim até o local.

Sento-me na ponta do banco e busco por uma cabeleira loira de baixa estatura e os olhos azuis mais claros que já vi em toda a minha vida. Um frio se aloja na boca do meu estômago quando não avisto Claire próxima de nós, nem perto de Caleb, que conversa animadamente com Zac sobre a última partida e vitória fantástica dos Warriors, um time de basquete muito famoso aqui na Inglaterra, e muito menos próxima de Melanie, que conversa animada com Gregory sobre algo que não faço ideia.

— Pessoal, onde está a Claire? — Pergunto atraindo a atenção de todos e vejo a pela clara do rosto de Caleb se empalidecer, exatamente da mesma forma como aconteceu ontem, quando fui na nossa sala de aula chamá-lo para me acompanhar até a enfermaria, pois sua irmã estava lá. Ele tem o impulso de se levantar para procurá-la, mas seguro seu braço pois vamos precisar nos separar para achá-la mais rápido.

— Porra, ela estava do meu lado agora mesmo! — Melanie diz olhando de um lado para o outro procurando a amiga no refeitório.

— Vamos nos dividir para procurá-la, prometemos ficar do lado dela e falhamos, merda! Caleb procure nos pátios do colégio, Gregory, acompanhe Melanie e procure nos corredores das salas de aula, ela pode ter ido para lá. Zac fique aqui para o caso dela aparecer. Eu irei procurar no corredor principal. Olhem os banheiros e qualquer outro lugar desse colégio, Rachel foi expulsa mas os paus mandados dela não. Quem encontrá-la primeiro mande uma mensagem no nosso grupo. — Ordeno e todos assentem, se levantando rapidamente de seus lugares e correndo para fora do refeitório a procura da loira.

Ontem, quando saí da minha sala de aula para beber água e me distrair um pouco daquelas contas absurdamente gigantes de matemática, acabei vendo a irmã caçula de um dos meus melhores amigos correndo para o corredor do laboratório com Rachel em seu encalço, e eu simplesmente soube que não seria por uma coisa boa. Durante todos esses anos em que Caleb e eu nos conhecemos, nunca tive oportunidade para me aproximar de sua irmã, primeiro porque ela não estudava no mesmo colégio que nós até dois anos atrás, e desde então nós não nos esbarramos muito por aqui. E agora eu sei que o motivo para isso acontecer é porque ela vivia fugindo de Rachel e dos seus seguidores, se escondendo para não sofrer nas mãos deles. No entanto, eu pude conhecer um pouco da rainha de Saint Louis, e sei da sua índole ruim e o quanto ela sabe ser má também, e meu primeiro instinto quando as vi juntas foi ir atrás para proteger a loirinha. Não consigo imaginar tudo o que Claire passou nas mãos de Rachel e seus fieis seguidores babacas, mas como eu prometi a ela, nunca mais isso irá acontecer pois eu não irei permitir! Tenho irmãs mais novas e odiaria que algo do tipo acontecesse com elas.

Não paro de andar rápido pelo corredor a procura da loira, mas então uma lembrança se volta com tudo em minha mente como uma lâmpada se acendendo em meio a escuridão. O dia em que a vi na biblioteca do colégio.

Confesso que não é o local que mais frequento em Saint Louis, mas sempre quando as aulas acabam eu fico por aqui para poder estudar ou se não ao final dos treinos. As coisas na minha casa são um pouco caóticas, muitas mulheres juntas e minhas irmãs caçulas não são exatamente o tipo de pessoas que gostam de silêncio, então estudar por lá é complicado e eu preciso manter minhas notas sempre muito boas por exigência da minha mãe.

Ponto FracoOnde histórias criam vida. Descubra agora