Capítulo 7

2 1 0
                                    

Noah Humphrey

Não posso dizer que faz somente alguns dias que eu conheci pessoalmente a irmã de Caleb, pois já tem muitos meses que venho a observando na biblioteca do nosso colégio, sempre sozinha e absorta em seus livros. No entanto, agora sei qual é o som da sua voz, a cor verdadeira dos seus olhos e também o quão lindo é o seu sorriso, e apenas posso dizer que Claire Hale é a garota mais linda que eu conheço! Seus olhos azuis profundos são capazes de mexer com o meu corpo de uma forma que nem sei explicar, o seu cabelo naturalmente loiro que brilha sob a luz do sol, a pele pálida que cora facilmente quando está envergonhada... Todos os pequenos e grandes detalhes da loirinha que eu não consigo tirar dos meus pensamentos!

Não deveria me permitir pensar tanto assim em uma menina que mal conheço verdadeiramente, mas esse é o diferencial de Clair, sua personalidade me instiga a querer conhecê-la cada vez mais. Seus olhos possuem um pesar e um brilho melancólico que me deixa curioso para saber o que se passa por trás da fortaleza que ela criou ao seu redor. Cada pequeno detalhe da sua história apenas me faz querer protegê-la de tudo e de todos e de nunca mais vê-la sofrer, ao mesmo tempo que a admiro por ser tão forte e por continuar lutando pela sobrevivência mesmo diante das dificuldades.

Não posso negar a mim mesmo o quanto a loira chama a minha atenção.

Acabo me despertando dos meus pensamentos ao chegar em casa e escutar o costumeiro barulho das minhas irmãs mais novas, abro a porta da frente soltando um suspiro cansado por ter andado tanto após deixar Claire em casa.

— Noah! — Os gritos animados das minhas irmãs caçulas invadem meus ouvidos me dando somente tempo de me preparar para abraçá-las. Os dois pares de pequenos braços me envolvem em um abraço caloroso.

— Hey pequenas! — Daisy e Phoebe, as gêmeas de cinco anos de idade, começam a falar comigo animadas e mal consigo prestar atenção no que dizem, apenas sou guiado para a cozinha de casa onde encontro nossa mãe preparando o jantar. — Oie mãe!

— Hey filho, você demorou, já estava preocupada! A casa lotérica estava muito cheia? Meninas dão um tempo, deixem o Noah tirar pelo menos os agasalhos de neve em paz, depois vocês conversam com ele. O jantar já está quase pronto, filho. — Mamãe diz colocando ordem na bagunça

— Bem, a casa lotérica estava vazia, mas eu tive um imprevisto no meio do caminho. — Digo apenas isso e mamãe me olha desconfiada antes que e eu saia rindo da cozinha quando as gêmeas vêem que teremos muitos legumes para a janta de hoje.

Sigo para o meu quarto, não sem antes deixar meus agasalhos do hall de entrada da nossa casa, jogo sem querer minha mochila que estava em cima da cama no chão, quando decido me deitar nela, fazendo um barulho alto, e mordo meu lábio inferior para não rir dos gritos das gêmeas na cozinha no andar de baixo perguntando que barulho foi esse. Acabo trocando de roupa e coloco somente uma bermuda de moletom, pois as mulheres dessa casa são muito friorentas e deixam o aquecedor ligado no talo, enquanto eu sou mega calorento! Saio do quarto após descansar um pouquinho na minha cama e checar o celular algumas vezes na espera de uma mensagem de Claire, volto para a cozinha sentindo minha barriga pedir por alimento. Acabo chegando na cozinha junto com as minhas outras duas irmãs que acabaram de chegar das suas aulas de balé.

— Hey maninho! — Elas dizem juntas deixando a mochila no sofá da sala de estar e vindo até mim para me dar um beijo na bochecha.

— Hey meninas! Como foi a aula de balé de vocês? — Beijo o topo da cabeça delas e seguimos juntos para a cozinha.

Lottie é apenas quatro anos mais nova que eu, com apenas quatorze anos de idade. Felicite tem apenas seus dez anos de idade. Elas estudam em outro colégio perto da nossa casa, já que no Saint Louis é apenas para o ensino médio. As duas garotas possuem cabelos castanhos e olhos azuis esverdeados de toda a nossa grande família.

Ponto FracoOnde histórias criam vida. Descubra agora