Capítulo 9

2 1 0
                                    

Noah Humphrey

Os cafés da manhã da família Humphrey sempre são agitados e repletos de conversas paralelas com as minhas irmãs e minha mãe, como normalmente é em uma família numerosa. As gêmeas, Phoebe e Daisy, desde muito pequenas possuem o costume de acordar cedo, quando eu, Felicite e Lottie estamos indo para a escola, e por isso toda essa agitação, já que elas sempre acordam ligadas no 220!

No final de semana, após a noite de sábado em que eu e os meninos fizemos uma visita para os Hale, eu contei a elas a novidade sobre a nossa banda e recebi seus apoios, o que é de suma importância para mim. Mamãe, mesmo com a sua preocupação sobre como as coisas irão prosseguir daqui para frente, deixou claro o quanto se orgulha, não só de mim, mas de Zac, Gregory e Caleb também, pois, segundo suas palavras, somos jovens repletos de talento. Meu coração se enche de alegria sempre que me recordo do quanto a minha família me apoia a realizar os meus sonhos, pois sei que nem sempre é assim em todas as famílias, como, por exemplo, na casa dos Hale, em que o pai dos meninos os negligência tanto e nem sabe o que se passa na vida deles. Fico triste de saber que nem todo mundo possui uma Joana carinhosa, cuidadosa e cheia de amor para dar aos seus filhos, como a minha mãe, em suas vidas.

No entanto, recordar-me do final de semana faz meus pensamentos se voltarem por completo para a loira mais linda que eu conheço e tudo o que aconteceu entre nós! Todas as vezes em que estou deitado em minha cama pronto para dormir ou descansar e sozinho é que permito-me deixar a garota loira dos olhos azuis tomar conta dos meus pensamentos. Meu coração se agita só de lembrar dos seus sorrisos lindos estampados em sua face, e mesmo que seus olhos carregam um brilho de dor da qual já estou me familiarizando, o seu sorriso leve e realmente divertido da noite de sábado deixou claro para mim que ela estava feliz naquela noite, e isso também me deixou feliz.

Ir atrás dela em seu quarto foi uma atitude impensada e impulsiva, porém não me arrependo nem um pouco. Quando a vi saindo da sala e indo ficar sozinha, quis garantir que ela continuava bem e também gostaria de poder conversar um pouco mais com ela sozinha, sem nossos amigos e seu irmão entre nós. Não fui atrás dela com alguma segunda intenção, mas também não posso negar o quanto desejava beijá-la desde quando a vi pela primeira vez na biblioteca de Saint Louis há meses atrás!

A sensação de ter seus lábios contra os meus pela primeira vez ainda me causa um certo formigamento na boca, um frio na barriga e arrepios pelo corpo, nunca experimentei algo tão bom na vida e sei que já estou viciado em seus beijos. Não sei que Claire era inexperiente ou não, mas pouco me importo com isso, ou melhor, me importo sim, pois se ela for inexperiente e já causou em mim tantas sensações diferentes, imagina o que ela será capaz de fazer quando for experiente! Não quero nem pensar nisso no momento, provavelmente estaria assinando a causa da minha morte.

"Ah, pobre coitado do Noah, morreu de que?"

"De beijar demais a loirinha."

Esse simples pensamento me causa uma crise de risos em plena madrugada e me faz pensar o quanto eu sou bobo e estou imaginando e criando coisas bobas em minha cabeça. Apesar de que eu poderia viver o resto da minha vida com Claire, recebendo seus beijos em todos os momentos, sei que o futuro ainda é algo incerto e que as coisas podem mudar completamente do dia para noite, mas estou decidido a fazer o tempo que temos valer á pena se assim ela desejar. Mas, para isso acontecer, preciso ir atrás dela e mostrá-la que eu sou um cara que vale a pena!

Apesar de ter passado o meu número de celular para ela me mandar uma mensagem quando precisasse de mim, eu não esperava que ela fosse realmente mandar só quando estivesse necessitando da minha presença! Passei dias a fio ansioso, à espera de um sinal de vida dela, mesmo que a gente se veja no caminho para a escola e durante os intervalos na biblioteca, os quais faço questão de acompanhá-la sempre, às vezes a Melanie está junto com a gente, após compreender o quanto ela realmente não se sente confortável chamando atenção de um grande público. Decidi, de uma vez por todas, tomar a iniciativa e usar meus contatos para conseguir o seu número e lhe enviar uma mensagem quando tive coragem o suficiente, após chegar em casa do meu treino de basquete na segunda de tarde.

Ponto FracoOnde histórias criam vida. Descubra agora