Capítulo 10

2 1 0
                                    

Clair Hale

Duas semanas se passaram desde aquele encontro incrível que tive no parque com Noah, em que nós pudemos conversar sobre muitos assuntos e nos beijar também. Acabei conhecendo Joana, a mãe dele, naquele mesmo dia junto com as meninas, quando ela estava voltando do mercado e viu as filhas brincando no parque, ela é muito simpática e radiante assim como Noah.

Por falar no moreno, nós temos conversado por mensagem todos os dias, pessoalmente não conversamos tanto por estarmos com nossos amigos, e bem, não rolou mais nenhum beijo infelizmente, já que não tivemos oportunidades de ficarmos sozinhos e por nossos dias estarem sendo bem corridos. Eu estou dedicada a escrever o meu livro e também tenho passado um bom tempo com Melanie, cultivando a nossa amizade, já Noah e os meninos estão ocupados ensaiando alguns dias por semana e juntos decidem todos os detalhes das músicas e das performances inventadas por eles – que consiste em brincadeiras basicamente, pois eles são péssimos em dançar – e todos estão satisfeitos com os resultados que estão obtendo.

— Pequena Claire... — Caleb entra na biblioteca da nossa casa cantarolando e atraindo minha atenção, viro minha cadeira em direção à porta curiosa para saber o motivo que o trouxe até aqui.

— Pequeno Caleb...

— Tenho uma novidade! A nossa professora de teatro musical ficou sabendo que formamos uma banda e nos pediu para tocarmos e cantarmos para ela uns dias atrás e hoje ela nos mandou uma mensagem dizendo que faremos o encerramento da nossa próxima apresentação daqui a alguns meses e que, se conseguir, irá trazer alguns olheiros de gravadoras famosas para nos assistir! — Ele começa a pular de animação e eu me levanto também feliz e animada por eles.

— Meu Deus, Cal! Essa é uma notícia maravilhosa, tenho certeza que vocês conseguirão um contrato com alguma dessas gravadoras, pois talento vocês têm de sobra!

— Sei que somos talentosos, mas também sei que precisamos melhorar muito ainda e por isso intensificaremos ainda mais os nossos ensaios daqui por diante. Conversando com os meninos, chegamos na conclusão de que iremos sair do time de basquete, pois além do time estar horrível, termos perdido todos os jogos do último ano, é algo que não gostamos realmente de fazer e que tem tomado um tempo nosso que não estamos podendo desperdiçar. O que você acha?

— Bem, você já trouxe todos os argumentos e a conclusão que chegaram. Se não está sendo mais benéfico para vocês, acredito que devam realmente sair do time, que, aliás, está cada dia pior. — Ele balança a cabeça assentindo.

— Faremos isso então. Ah, você vai dormir hoje na casa da Melanie né!? — Afirmo. — Então vou chamar os meninos pra cá, aproveitar que o papai nem aparece aqui no final de semana mesmo.

— Isso, aí você não fica sozinho. Mas me prometa que não vão jogar a casa no chão e que você vai arrumar tudo depois, tive um trabalhão para limpar tudo hoje de manhã. — Ele concorda, não sem antes revirar os olhos. — Agora acho que eu vou arrumar minhas coisas para levar para a casa da Mel, já são quase duas da tarde e marquei com ela para chegar lá antes das quatro.

— Isso mesmo florzinha. Vou ver TV lá na sala. — Ele beija minha bochecha e sai da biblioteca. Organizo as minhas coisas antes de ir para o meu quarto ver o que irei levar para a casa da minha amiga.

Não sei muito bem o que levar, já que é a primeira vez que durmo fora na casa de uma amiga, e estou bem ansiosa por isso. Decido levar um pijama de frio, roupa íntima extra, produtos de higiene pessoal e um chinelo somente. Não faremos nada demais e moramos próximas, então não acredito que tenha necessidade de levar nada mais além disso. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, lavando os fios loiros do meu cabelo e ao sair visto-me com uma calça jeans, uma blusa de uma banda aleatória e um tênis all star também na cor preta. Seco o meu cabelo com o auxílio do secador e deixo ele solto mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ponto FracoOnde histórias criam vida. Descubra agora