Prólogo

8 1 0
                                    

Ele destruiria meu coração, e eu sempre soube disso, mas, pela primeira vez em que encarei seus olhos de perto, desejei profundamente estar errada sobre algo.

Com aqueles cabelos castanhos sempre bagunçados, os olhos azulados que continham aquele brilho de diversão que nunca saía dele, as piadinhas bobas e o sorriso que faz minhas pernas tremerem, ele me conquistou com a mesma facilidade com que partiu o meu coração.

Sua presença radiante ao meu redor era um sinal claro de alerta de que meninos como ele não deveriam se misturar com meninas como eu.

Noah Humphrey, o garoto mais cobiçado de Saint Louis, que vivia rodeado de pessoas, o queridinho dos professores, aquele que faz parte do grupo de teatro musical da nossa escola e faz com que todos parem para vê-lo quando começa a cantar, a estrela do time de basquete, o colega de turma do meu irmão mais velho, foi o primeiro e único homem que fez meu coração bater mais forte e também o responsável por estraçalhar toda a parte que existia em mim que ainda acreditava no amor.

No entanto, eu sempre soube que a nossa relação tinha um prazo de validade, afinal, garotos iguais a Noah não costumam se misturar com garotas nerds, tímidas, sozinhas e traumatizadas como eu. Fugir das pessoas sempre foi uma das minhas qualidades, mas de alguma maneira não consegui fugir dele! Seu sorriso encantador e, principalmente, seus olhos azuis escuros me fisgaram desde quando o vi pela primeira vez, fazendo-me abaixar minha guarda e deixá-lo conquistar cada parte de mim.

Agora, muitos anos depois desde que o vi pela última vez, ainda continuo me perguntando se algo do que vivemos realmente foi verdadeiro em algum momento ou se tudo não passou de uma grande ilusão criada em minha cabeça e eu fui apenas uma parte de algum plano criado pelo maior mentiroso de todos os tempos. Seja como for, espero não ter que revê-lo para descobrir.

Ponto FracoOnde histórias criam vida. Descubra agora