{Escritório}
(Miguel on)
Miguel- Alô!?
*Digo pegando o celular*Kaique- Senhor aqui quem fala é o Kaique.
Miguel- Qual é o motivo da sua ligação no meio do meu jantar?
Kaique- São os Kaulitz's senhor.
Miguel- Outra vez esses malditos.
Miguel- O que é dessa vez!?
Kaique- Eles nos ultrapassou outra vez, a venda deles estão aumentando rapidamente, e a nossa está diminuindo.
Miguel- O QUE? COMO ISSO É POSSÍVEL?
*Digo irritado*Kaique- Acalma-se senhor.
Miguel- Como você quer que eu me acalme, vc lembra o que aconteceu da última vez que eles nos ultrapassou!?
Miguel- Tivemos que trabalhar muito duro para conseguir recuperar a nosso posição.
Miguel- E depois que nós ultrapassamos eles, eles ficaram furiosos tivemos que propor um contrato para que eles não pudessem invadir a nossa área e nem nós a deles.
Miguel- E agora se eles conseguir liderar o ranking das gangues, o inferno começará.
Kaique- Eu sei senhor, mas bem que pra eles conseguir o primeiro lugar eles teram que ultrapassar Julia, e isso é impossível, desde quando ela chegou ninguém nunca ultrapassou ela.
Miguel- Eu sei disso, mas temos que fazer com que eles voltem para o terceiro lugar, porque eles no segundo já pode nos prejudica muito.
Kaique- Entendi senhor, farei o possível para resolver isso.
Miguel- Ótimo, assim espero.
*Desligo a ligação*(Miguel off)
Rubi- Papai está demorando muito.
*Digo suspirando enquanto "brinco" com a comida que estava no prato*Jade- Será que era um homem mesmo!?
Jade- Vai que é uma mulher.
Rubi- Aí, não diga bobagem.
*Reviro os olhos*Jade- Nossa calma eu só comentei.
*Escutamos um barulho de vidro se quebrando no escritório de papai*
Jade- Gente que barulho é esse.
*Ela diz com uma cara de espanto*Rubi- Não sei, mas vamos descobrir.
*Digo assustada*(Quebra de tempo)
Entramos no escritório de papai, e damos de cara com vários objetos caídos nó chão e vidros quebrados.
Rubi- MAS O QUE ACONTECEU AQUI.
*Digo com a voz alterada*Miguel- Ah filha, não foi nada eu só deixei algumas coisas caírem.
* Ele diz tentando disfarçar*Jade- Mas gente, parece que essas coisas foram jogadas.
*Ela diz atrás de mim, olhando para os objetos no chão*Rubi- Tem certeza papai !?
Miguel- Tenho sim querida, agora vamos voltar pra sala de jantar.
E assim voltamos para a sala de jantar.
O jantar inteiro foi um silêncio papai parecia que estava meio irritado, mas ele estava tentando disfarçar.
Rubi- Bom eu e Jade já vamos subir pró meu quarto.
Miguel- Mas já princesa!?
Jade- É Rubi, vamos ficar mais um pouco aqui em baixo.
Rubi- NÃO, vamos logo subir.
Jade- Nossa calma, vamos então.
* Ela diz revirando os olhos*Rubi- Boa noite pai.
*Vou até ele lhe dando um abraço*Miguel- Boa noite princesa.
*Ele retribuí o abraço me dando um beijo no rosto*Jade- Boa noite tio.
*Ela vai até ele para lhe dar um abraço*Miguel- Boa noite querida.
*Ele retribuí o abraço*Até o próximo...
Meu povo esses capítulos não estão saindo muito bom 😕, mas eu prometo melhorar os próximos.
Então é isso beijos, beijos 💋.Desculpem os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Contract - Tom Kaulitz
Historical FictionPapai é um homem de muitos negócios por ser um grande empresário, ele sempre estava ocupado com seus assuntos, mas eu sempre fui a sua maior prioridade, todos sabiam que o bem mais preciso que papai tinha era eu. Ele tinha vários contratos com homen...