Tom entra em uma estrada de terra, e logo a frente eu avisto vários carros luxuosos estacionados. Ele estaciona o carro em um espaço vazio, e então eu desso do carro e começo a andar.
Tom- Ei princesa.
*Ele segura meu braço, me fazendo parar.*Tom- Não é bom você andar sozinha, tem várias pessoas perigosas por aqui.
Rubi- Eu já convivo com um.
Antes que Tom pudesse dizer alguma coisa, Bill o chama e logo o vemos encostado em seu carro, abraçado com Jade.
Jade- E então, cadê o evento?
Nós estávamos no meio de uma floresta, com vários carros ao redor, não tinha mais ninguém além de nós.
Tom- Vamos ter que andar até o local, nenhum carro passa daqui pra lá.
Rubi- Ah, que maravilha, agora vamos ter que andar no meio do mato.
*Uso um tom irônico*Tom- Oh mileide, desculpe o inconveniente, quer que eu a carregue nas costas?
*Ele debocha*Rubi- Que se foda.
Bill- Anda gente, nós não temos a noite toda para isso.
...
Após vinte minutos andando, chegamos ao local. Estava bastante movimento, avia um bar naquele lugar com muitos homens elegantes, e ao seus lados várias garotas, que usava apenas lingerie.
Jade- Que lugar mais.... erótico.
Tom- Bom garotas, eu e o Bill vamos resolver algumas coisas por aqui, e vocês duas vão beber alguma coisa.
*Tom me entrega notas de dinheiro.*Tom- Não suma daqui, porque tenha certeza se vc desaparecer eu te acho.
*Tom me puxa pela cintura, depositando um selinho em meus lábios, e logo em seguida saí com seu irmão.*Rubi- Nojento.
*Esfrego minha mão em minha boca.*Jade- Vem amiga, vamos beber.
Eu e Jade fomos até o bar, e sentamos no balcão, logo o barmen nos atendeu.
Rubi- Eu vou querer uma garrafa de gin.
Rubi- E você Jade?
Jade- Rubi, você vai beber uma garrafa de gin sozinha?
Rubi- Hoje eu quero beber até não sentir mais nada, por favor não me impeça, eu só quero me sentir um pouco melhor.
Jade- Tudo bem, Rubi.
Jade então pediu apenas uma taça de vinho. Depois de algum tempo bebendo aquele gin, me senti animada, eu puxei Jade para dançar comigo, eu mexia a cintura de um lado para o outro ao som da música, e eu não tirava a garrafa da boca.
(Jade on)
Jade- Amiga, eu acho que já deu.
Rubi estava completamente alterada, já não dizia coisa com coisa.
Rubi- Não, eu quero beber só mais uma garrafa.
*Ela dizia com voz de bêbado.*Jade- Já chega Rubi.
*Eu a peguei pelo braço e saí puxando-a.*Por sorte ou azar, Tom já estava do lado de fora do bar.
Tom- O que aconteceu com ela?
Rubi- Não é da sua conta, inbecil.
*Rubi desequilibra e acaba caindo no chão.*Tom- Que merda, essa vadia só me dá trabalho.
*Tom a pegou no colo.*Tom- Eu vou leva-lá embora, se vocês quiserem fiquem aí.
*Ele saiu a carregando.*Jade- Tom, por favor não faça nada com ela.
Tom- Eu não vou a machucar.
Jade- Vamos, Bill.
Bill- Não podemos ir agora, eu ainda tenho que resolver negócios.
Jade- Então eu vou com você, Tom.
Tom- Não, fique aí, eu não vou fazer nada com ela.
(Tom on)
Depois de alguns minutos eu cheguei em casa, com a morena em meus braços. Eu a levei ao meu quarto, e a coloquei na cama.
Rubi- Você Tom, acabou com minha vida, desgraçado.
Tom- Cala a boca, você está delirando.
Eu tirei os seus saltos, e logo em seguida, cheguei bem perto de seu ouvido.
Tom- Eu vou procurar alguma puta para me divertir, boa noite vadia.
Assim que eu ia sair, a morena segurou o meu braço, e se aproximou bem perto de minha boca.
Rubi- Porque você não se diverte com essa puta aqui?
Tom- Você está bêbada, garota.
Rubi- Meu corpo quer o seu, eu estou completamente ciente, eu quero te sentir dentro de mim.
Até o próximo...
O negócio tá esquentando 🔥🔥🔥
Oii amores, desculpem a demora, eu estava sem ideias de como escrever esse capítulo. Agora eu estou morrendo de sono, mas amanhã eu continuo, tô cheia de ideias agora.
Beijos!!💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Contract - Tom Kaulitz
Historical FictionPapai é um homem de muitos negócios por ser um grande empresário, ele sempre estava ocupado com seus assuntos, mas eu sempre fui a sua maior prioridade, todos sabiam que o bem mais preciso que papai tinha era eu. Ele tinha vários contratos com homen...