{No quarto}
Eu não conseguia parar de pensar sobre hoje mais cedo no jantar, o que será que aconteceu naquela ligação que deixou papai tão irritado.
*Fico pensando no assunto enquanto ando de um lado para o outro*Jade- Aaaaa, para de andar de um lado pró outro isso tá me aguniando.
*Ela diz irritada*Rubi- Calma, é que eu tô muito preocupada.
*Digo deitando ao lado de Jade na cama*Jade- Com o que?
Rubi- Com papai, ele parecia muito exaltado depois daquela ligação.
Rubi- Será o que aconteceu para ele ficar daquele jeito!?
Jade- Não se preocupe meu amor, deve que era algum problema no trabalho.
Jade- Agora vamos mudar de assunto.
Jade- Como é que está os preparativos para sua festa de 18 anos?
Rubi- Papai contratou uma pessoa para cuidar de tudo.
Rubi- Falta poucas semanas para o meu aniversário, e eu estou muito ansiosa.
Nós duas conversamos sobre vários assuntos aleatórios, e depois pegamos no sono.
{No outro dia}
(Miguel on)
Hoje eu saí mais cedo de casa.
Eu tinha que resolver de uma vez por todas sobre o assunto dos Kaulitz's, eu não poderia permitir que eles lideracem o ranking das gangues, se isso acontecesse os Kaulitz's tornaria as nossas vidas em um inferno.
O motivo de eu não permitir que eles cheguem em primeiro lugar no ranking é que a gangue que está em primeiro lugar tem vários direitos sobre as outras gangues, e se os Kaulitz's chegar em primeiro lugar eles podiam ter direito nas "mercadorias" dos outros.E pelo fato de Tom Kaulitz e eu sermos rivais ele se apoderaria das minhas mercadorias e assim me levar a falência, isso quase aconteceu antes e tivemos que enfrentar os Kaulitz's para poder tirar eles da liderança, e assim foi. Nossas gangues se enfrentaram em um tiroteio, eu perdi várias dos meus homens mas eu saí vitorioso. E depois disso nós propomos um contrato para que nenhuma das duas gangues invadisse a área do outro, para que assim conseguimos viver em paz.
E quem quebrasse esse contrato sofreria as consequências.E hoje eu estaria disposto a quebrar esse contrato, mas de uma vez por todas. Eu iria matar os Kaulitz's e os seus seguidores.
Os Kaulitz's estavam quase ultrapassando Julia, e eu não iria permitir que o inferno comesse de novo, essa noite eu e meus homens iriam invadir a área dos Kaulitz's e acabar com eles de uma vez, e assim viver em paz.
(Miguel off)
Eu acordo e Jade ainda está dormindo ao meu lado, me levanto faço as minhas higienes pessoais e vou tomar um banho para ir a escola.
Visto minha roupa, e vou tentar acordar Jade.
Chegou bem perto dela e....Rubi- ACORDAAAA
Jade- JESUS, O QUE ACONTECEU!?
*Ela acorda assustada*Rubi- Que bom que você acordou, agora vai se arrumar que temos que ir para a escola.
Jade- Ah não, só mais 5 minutinhos.
Rubi- VAMOS LOGO.
Jade- Aaaaa, tá bom já tô indo.
*Ela diz se levantando indo até o banheiro*Depois que ela toma o seu banho, ela se veste e descemos para o café da manhã.
{A roupa de Jade}
Nós nos sentamos e comemos.
{O café da manhã}
Depois que comemos o meu motorista leva a gente para a escola.
(Miguel on)
*Escuto o meu celular chamar*
Miguel- Alô.
Kaique- Senhor está tudo pronto para hoje a noite.
Miguel- Ótimo!
*Desligo a ligação*Miguel- Hoje a noite será longa...
Até o próximo...
Esse capítulo foi melhorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Contract - Tom Kaulitz
Historical FictionPapai é um homem de muitos negócios por ser um grande empresário, ele sempre estava ocupado com seus assuntos, mas eu sempre fui a sua maior prioridade, todos sabiam que o bem mais preciso que papai tinha era eu. Ele tinha vários contratos com homen...