Uma noite de prazer, ou arrependimento eterno?

30 3 0
                                    

(Continuação)

(Tom on)

Ela já estava bêbada mesmo, e eu louco para meter em uma puta. Logo comecei a beija-lá, aquele gosto de álcool em sua boca deixava tudo mais gostoso. Eu adoro gin.

Eu tiro o seu vestido, e me deparo com a linda vista do seu corpo nu, ela não usava nada por baixo daquele vestido.

Tom- Ótimo, isso facilita o meu trabalho.
*Ela sorrir*

Começo a beijar o seu pescoço, e meus beijos vão descendo até chegar em sua intimidade, olho para cima e vejo ela se contorcendo. Coloco minha língua eu seu clitóris fazendo movimentos circulares e a chupando.

Rubi: Isso Tom, vai.
*Ela gemia, pedindo desesperadamente por mais*

Voltei os meus beijos para cima, agora chupando os seus seios. Logo, tirei as minhas roupas, assim ficando nu também. Eu a coloquei de quatro, e a penetrei com força. Ela gemeu alto.

Eu colocava e tirava com rapidez, uma mão em sua cintura, e a outra puxando seus longos cabelos pretos.

Rubi- Isso, vai, vai.

Depois de um tempo a penetrando antes que eu pudesse gozar, coloquei-a de joelho em minha frente.

Tom- Agora é sua vez de me chupar, vadia.

Ela colocou o meu membro em sua boca, fazendo movimentos circulares com a língua, indo e voltando com a boca.

Essa puta é boa no que faz.

Minha respiração estava falha de tanto prazer, até que por fim eu gozei em sua boca, ela engoliu tudo.

Ela ainda não tinha gozado, e eu não ia deixar-lá sem terminar o meu trabalho. Então coloquei os meus dois dedos em sua vagina, e minha boca em seu seio. Meu dedo ia com rapidez, até que ela gozou.

Tom- O seu mel é bom.
*Disse eu, lambendo os meus dedos.*

Eu estava exalto daquela noite, então eu a abracei e dormir ao seu lado mesmo.

{No outro dia}

(Rubi on)

Acordei com uma grande dor de cabeça, mal conseguia levantar da cama. Eu sentei-me na beirada da cama, e olhei para o meu corpo, percebendo que estava completamente despida.

Rubi- Que merda é essa.
*Olho para trás percebendo que Tom Kaulitz estava ao meu lado, do mesmo jeito que veio ao mundo.*

Não, não, eu não posso ter feito uma desgraça dessas na minha vida.

Até o próximo...

Eita, eita🔥🔥🔥.
Gatonas, desculpa se o capítulo não ficou bom, é minha primeira vez escrevendo cenas hot, mas prometo melhorar nós próximos.

Beijos 💋 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken Contract - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora