Tom apertava com muita força o meu pulso enquanto me puxava com violência pelos corredores da boate.
Eu conseguia ver fogo em seus olhos, ele estava muito irritado.Rubi- ME SOLTE TOM, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO.
*Meus olhos estavam marejados*Tom- CALA A PORRA DA BOCA VADIA.
Tom me puxou até a saída da boate, e me levou até o estacionamento do local. Assim que chegamos no estacionamento ele me arrastou até um carro muito luxuoso.
Tom- Entre, agora.
*Ele abre a porta traseira do carro*Rubi- Eu não vou.
Tom- Você só tá complicando a sua situação que já não está muito boa.
*Tom suspira*Tom- Vamos, entre.
Rubi- NÃO.
Tom- Já que é assim que você prefere.
Tom aperta meus braços com muita força me forçando a entrar em seu carro.
Rubi- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDE.
*Eu gritava*Homem- O que está acontecendo aqui?
*Um homem desconhecido aparece*Rubi- Me ajude, por favor.
Naquele momento eu consegui sentir alívio, até quemfim eu iria conseguir fugir das garras de Tom Kaulitz.
Homem- Solte-a, agora!
*O homem se dirigia a Tom, que segurava meus braços com força*Homem- Se não eu irei chamar a polícia.
*Tom rir*
Homem- Por que está rindo? Vamos, fale alguma coisa.
Tom- Você sabe quem eu sou? Até a polícia teme a mim.
*Tom tira uma arma de sua cintura e atira no homem*A sensação de alívio que antes eu sentia, se desmanchou dentro de mim. Eu apenas conseguia observar aquela cena sem dizer sequer uma
palavra.Tom- Olha o que você me fez fazer Rubi.
Tom- Isso tudo é culpa sua.
Tom- Agora entre no carro!
*Ele me joga no banco traseiro do carro e tranca a porta*(Quebra de tempo)
Assim que chegamos na mansão dos Kaulitz's, Tom me tira do carro com brutalidade e me arrasta até a entrada da casa. Ele me leva até um corredor onde avia uma porta no final.
Tom abre a porta no final do corredor, e descemos uma escada que levava até um porão.Rubi- O que você vai fazer comigo?
*Eu estava assustada*Tom- Sabe princesa, você foi uma garota muito desobediente hoje.
*Ele me empurra com força e eu caio no chão*Tom- E eu não gosto quando os meus capachos me desobedecem.
*Tom sobe em cima de mim, que estava caída no chão*Rubi- Pare Tom, você está me machucando.
Tom- Você ainda não viu nada.
*Ele bate em meu rosto*(Jade on)
Bill- Vamos Jade!?
*Ele pega em minha mão*Jade- Vamos!
*Nós saímos de um dos quartos da boate*Bom, Bill e eu não fizemos nada de mais, nós apenas ficamos conversando. Ele não queria que eu ficasse com nenhum daqueles homens, ele não queria me ver sendo forçada a fazer coisas que eu não queria.
Bill- Tom!?
*Ele bate na porta do escritório*Anna- Ah, oi Sr. Kaulitz!
*Anna aparece*Bill- Onde está Tom?
Anna- É...
*Ela parecia estar preocupada com alguma coisa*Bill- Fale!
Anna- O Sr. Tom foi embora com a Rubi.
Jade- Como assim?
Anna- Pelo o que eu soube, a Rubi se rejeitou a satisfazer um cliente e bateu nesse cliente e saiu correndo.
Anna- E o Sr. Tom a pegou e a levou.
Anna- Ele parecia estar muito alterado.
Bill- E quem era esse cliente?
Anna- O Sr. Luke.
Bill- Isso não é nada bom.
*Ele coloca as mãos sobre a cabeça*Jade- Por que Bill isso não é nada bom?
Jade- O que aquele psicopata do seu irmão vai fazer com a minha amiga?
Bill- Nós temos que ir embora agora para mansão.
Bill- No caminho eu te explico.
Jade- Tudo bem, vamos!
(Quebra de tempo)
Bill- Então Jade, o Luke que era o cliente da sua amiga, é muito amigo do Tom.
*Ele fala enquanto dirigi o seu carro*Jade- E...
Bill- Tom sempre faz questão de deixar as novatas com ele, pelo fato delas não estarem "usadas" ainda.
Pelo fato de Luke não gosta de "coisas usadas".Bill- Luke gosta de garotas obedientes.
E agora que Rubi bateu nele e não satisfez as suas vontades ele concertesa ficou furioso, e assim o Tom também ficou furioso por ela não ter o obedecer, e também por não satisfazer o seu amigo.Jade- E o que aquele louco vai fazer com a minha amiga? Bater?
Bill- Provavelmente!
Jade- O QUE? Nós temos que impedir ele de fazer qualquer coisa com ela.
Bill- Nós vamos!
Bill- Fique tranquila meu bem, se acalme.
*Ele tira uma de suas mãos do volante e coloca em cima da minha mão*(Jade off)
Rubi- TOM, PARE!
*Eu estava chorando*Tom- Por que Rubi? Você é tão rebelde.
Tom- Eu nunca tive um capacho que é tão complicado assim como você.
Tom- Você me estressa muito.
*Ele me levanta do chão*Rubi- O QUE VOCÊ QUER DE MIM TOM?
Rubi- ME DEIXA EM PAZ.
*Tom apenas me encara*Tom- Vamos.
*Ele me puxa*Rubi- O que você vai fazer?
Tom- Eu não vou perder o meu tempo batendo em você agora.
Tom- Eu posso fazer coisas muito mais interessantes com você.
*Ele olha todo o meu corpo*Rubi- Nem pense nisso Tom.
Rubi- Se você fazer qualquer coisa comigo, eu prometo que eu te mato.
Rubi- VOCÊ ESTÁ ME ESCUTANDO DESGRAÇADO.
Tom- Ah, cala a boca.
Tom- Você grita demais.
*Ele me puxa até às escadas*(Quebra de tempo)
Tom me arrastou até o seu quarto e me jogou em sua cama, assim trancando a porta de seu quarto.
Rubi- TOM.
*Ele sobe em cima de mim*Tom- Agora você vai aprender a me obedecer.
*Ele começa a beijar o meu pescoço*Eu me debatia debaixo dele na tentativa de me soltar de suas garras, mas as minhas tentativas era em vão.
Rubi- Tom, por favor não faça isso comigo....
Até o próximo....
Desculpem a demora para postar o capítulo.
Beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Contract - Tom Kaulitz
Historical FictionPapai é um homem de muitos negócios por ser um grande empresário, ele sempre estava ocupado com seus assuntos, mas eu sempre fui a sua maior prioridade, todos sabiam que o bem mais preciso que papai tinha era eu. Ele tinha vários contratos com homen...