⚠️TW: Cenas de violência⚠️
Naquele momento eu estava muito confusa, eu só queria saber aonde eu estava, quem era aquele homem, o que ele queria comigo.
Estava um silêncio ensurdecedor, nada saia da minha boca, eu estava tentando raciocinar tudo aquilo que estava acontecendo.Tom- Vamos princesa, você não está nem um pouco curiosa para saber o que está acontecendo!?
*O silêncio é quebrado por aquele homem*Rubi- Qu... quem é você?
*Falo com um pouco de dificuldade*Tom- Eu sou um velho amigo do seu pai!
Rubi- Se você fosse de verdade amigo do meu pai, nem eu e nem minha amiga estaria acorrentadas nesse momento!
Rubi- Qual é o seu nome? O que você quer comigo?
*Todas essas perguntas que estavam me sufocando, solto-as de uma só vez*Tom- Calma princesa, uma pergunta de cada vez!
Tom- Tom Kaulitz é o meu nome.
Tom- Então... vamos dizer que o seu papai quebrou um contrato e tentou matar eu e o meu irmão.
Rubi- Como? Você está mentindo, o meu pai já mais tentaria matar alguém.
Tom- Ah princesa, pelo visto você não conhece tão bem o seu papai.
Tom- Como eu sou uma boa pessoa, irei te contar quem é de verdade o seu pai.
Tom- Vamos começar.... não sei qual é o pretexto que o seu pai inventa pra dizer de onde saí a sua fortuna, mas ele na verdade é um criminoso que é líder de uma gangue assim como eu, e essas gangues fazem as coisas mais... "absurdas" assim vamos dizer, ele tem uma grande mercadoria de drogas.
E é daí que sai o seu dinheiro, onde você compra esses vestidos caríssimos.
*Ele olha para o meu vestido*Tom- Ah, e eu esqueci de mencionar que ele é um assassino!
Rubi- Pare de dizer essas bobagens, você está mentindo.
*Os meus olhos enchem de lágrimas*Tom- Olha garota, se você não acredita eu não posso fazer nada, você pode ficar se iludindo achando que o seu querido papai é um santo.
A sua voz agora estava alterada, parecia que ele estava se irritando. Mas como eu poderia acreditar em um completo desconhecido, falando as coisas mais absurdas do meu próprio pai.
Rubi- Pois então prove!
*Ele solta uma risada*
Tom- Bill, pode entrar.
Tom- Eu sabia que você falaria isso, então eu me adiantei!
Assim que ele fala isso, entra um homem alto com roupas e cabelo vamos dizer "diferenciado" e com muita sombra em torno dos seus olhos.
Ele estava com um computador nas mãos.Tom- Mostre-a!
O homem de estilo diferenciado então liga o computador, e a primeira coisa que eu vejo é um vídeo provavelmente gravado de uma câmera de segurança onde Tom e Bill estavam caídos no chão e meu pai e Kaique se aproximam deles com uma arma e assim que o meu pai ia atirar contra os dois rapazes, alguns homens chegam atirando e eles saem correndo. E assim o vídeo se encerra.
Tom- Agora você acredita princesa!?
A única coisa que eu conseguia fazer aquele momento, era chorar.
Tom- Nossa, mais a sua amiga dorme em!
Tom- Bill, tente acordar a ruiva.
*Tom entrega o balde a seu irmão*Bill então enche um balde com água, em uma torneira que tinha ali perto e joga em Jade.
Jade- PORRA!
*Ela acorda*Jade- Nossa... quem é essa lindeza!?
*Ela olha para Bill inteiro*Jade sendo Jade!
*Bill sorrir*
Jade- ESPERA AI!
*Ela me olha percebendo as minhas lágrimas*Jade- QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM A MINHA AMIGA?
*Jade se direciona a Tom*Tom- Olha aqui ruiva, para de gritar e cala a porra da boca.
*Ele diz tentando manter a calma*Jade- VEM ME OBRIGAR.
*Ela grita*Jade sempre foi do tipo que tudo que viesse a sua cabeça ela falava sem pensar nas consequências. E dessa vez isso foi o seu pior erro.
Tom- Ok então!
Ele se aproximou de Jade e deu um soco em seu rosto, fazendo-a desmaiar imediatamente.
Bill-Irmão pare!
*Ele segura Tom*Quando eu vi aquela cena imediatamente parei de chorar, uma raiva que eu nunca tinha sentido antes consumiu o meu corpo.
Rubi- VOCÊ ESTÁ LOUCO!?
*Eu grito e ele apenas me observa*Rubi- É CLARO QUE VAI FICAR CALADO....
*Ele continua me observando*Rubi- É UM COVARDE DE MERDA.
Essas minhas últimas palavras foram o suficiente para ele ir em minha direção com toda a sua raiva estampada em seus olhos. Quando ele se aproxima de mim ele me empurrou com toda a sua força me fazendo cair brutalmente contra o chão.
Eu estava com os meus dois braços acorrentados e não podia fazer nada, a não ser aceitar aquela situação.
Tom- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO GAROTA!
*Naquele momento ele estava muito irritado*Bill- TOM se acalme por favor.
*Bill tentava acalmar o seu irmão*Rubi- COMO EU DISSE UM COVARDE, QUE BATE EM MULHER, QUE NÃO CONSEGUE MANTER A PRÓPRIA CALMA E PRECISA DA AJUDA DO SEU IRMÃOZINHO!
Eu estava completamente fora de si, a raiva que eu estava sentindo por ele ter batido em Jade, cegava os meus olhos. E assim que a minha frase se encerrou, Tom foi ao meu encontro subindo em cima de mim e me dando vários socos no rosto e na barriga. Eu comecei a cuspir sangue e ele não parava de me bater. Quando finalmente ele saiu de cima de mim, a minha visão ficou escura e eu desmaiei.
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Contract - Tom Kaulitz
Historical FictionPapai é um homem de muitos negócios por ser um grande empresário, ele sempre estava ocupado com seus assuntos, mas eu sempre fui a sua maior prioridade, todos sabiam que o bem mais preciso que papai tinha era eu. Ele tinha vários contratos com homen...