Se passaram um mês depois da morte de meu pai. Depois que Tom o matou, ele foi comemorar com seus amigos a sua grande "vitória".
Por mais que meu pai foi um homem miserável, por mais que ele matou o pai de Tom, ele ainda sim era meu pai, que cuido de mim a minha vida toda.
Sinto sua falta meu pai. Depois que você se foi, as coisas andam difíceis para mim, o senhor era a minha única esperança de sair desse inferno. Mas agora, estou aqui, destinada a viver debaixo das garras de Tom Kaulitz.
Jade- Vamos amiga, você tem que comer.
*Jade tentava me convencer a comer a comida que ela trouxe para mim.*Jade tem sido o motivo de eu ainda não ter acabado com a minha vida, eu não quero deixar ela aqui sozinha com esses malditos.
Rubi- Não estou com fome, Jade.
*Cubro meu rosto com os lençóis da cama.*Jade- Rubi, depois da morte de seu pai você come só de vez em quando. Isso faz mal a você, faz mal a mim, te ver desse jeito está sendo sufocante para mim. Você não saí mais dessa cama, isso não vai te ajudar em nada.
Jade- Pare com isso, você só está se torturando.
Jade- Em vez de você ficar se lamentando, porque você não se vinga do assassino do seu pai. Tom está fazendo a sua vida um inferno, porque você também não faz a dele.
Ela tinha razão. Para Tom, me ver nessa situação era prazeroso para ele. E eu não ia ficar sofrendo, enquanto ele sorri pelos quatro cantos da casa.
Tom é o meu inferno, mas ele pode ter certeza que eu também serei o seu.
Rubi- Eles estão almoçando, não é?
Jade- Sim, Rubi.
*Ela me olha confusa.*Jade- O que está passando pela sua cabecinha?
Rubi- Você irá descobrir.
*Sorri sínica.*(Quebra de tempo)
Depois que tomei meu banho, vesti um vestido que Tom tinha comprado para mim, pouco tempo depois que matou meu pai.
Dizendo Tom, era uma maneira de se redimir. Ele me entregou o vestido e saiu rindo.
Maldito.
{O vestido de Rubi}
Faço uma maquiagem simples, e seco meu cabelo.
Jade- Uau, amiga você está maravilhosa.
Rubi- Obrigada amiga, agora vamos desce, estou faminta.
*Digo com ironia.*Jade- Eu te amo, garota.
*Ela gargalha*Eu e ela descemos até o primeiro andar da mansão, indo em direção a sala de jantar.
Tom estava em reunião, junto a Bill, Gustav, Georg, Nan Han-Jun e alguns outros homens, líderes de gangues.
Logo que Tom percebeu a minha presença, ele que estava sorrindo, ficou totalmente sério.
Tom- O que pensa que está fazendo?
Rubi- Ah Tom, eu desci para almoçar.
*Avia uma cadeira vaga, ao lado de Tom, então eu me sento.*Rubi- Vamos comer, estou faminta.
*Debocho.*Bill- Rubi, pare com isso, vá para o seu quarto.
Rubi- Cale a boca, Bill.
Tom me olhava sério, com um olhar vazio. Os outros homens, que maioria eram velhos, estavam olhando para o meu decote, quase babando.
Jade- Rubi, já chega, venha comigo. Eu te falei que era para você se vingar, mais não desse jeito.
*Ela sussurra em meu ouvido, me puxando pelo braço.*Rubi- Me solte, Jade.
*Me solto de suas mãos.*Rubi- O que está fazendo, Tom? Outra reunião para comemorar a morte de meu pai?
*Pego uma taça de vinho que estava na mesa, me levantando da cadeira.*Rubi- Quero fazer um brinde, pela morte do meu pai.
Todos me olhavam chocados com minha atitude, menos Tom, ele me olhava tão vazio, que eu não conseguia indentificar a sua reação. Eu não estava me importando com o que ele iria fazer comigo, naquele momento eu não estava me importando com absolutamente nada.
Rubi- Um brinde a morte de Miguel Brows, e a grande conquista de Tom Kaulitz.
*Levanto a taça, e logo em seguida jogo o vinho no rosto de Tom.*Tom- Você não sabe com quem está brincando.
*Tom pegou em meu braço, me levantando da cadeira, e me arrastando para as escadas.*Bill- Tom, por favor para.
*Bill e Jade vieram atrás de nós.*Tom- Cala a boca, Bill.
*Tom estava enfurecido.*Jade- Solte ela Tom.
*Jade tentou segurar Tom, mas ele a empurrou, fazendo-a cair no chão.*Rubi- Deixe ele me levar Jade, concertesa ele vai tentar me estuprar novamente.
*Grito para todos escutarem.*Tom- Cala a sua boca, vadia.
*Ele bate em meu rosto.*Tom me levou até seu quarto, me jogando no chão e trancando a porta.
O seu olhar para mim era diabólico.
Tom- Você vai aprender a nunca mais brincar comigo...
Até o próximo...
Voltei amores.
O próximo capítulo será essa semana ou na outra.
Ah, e gente eu troquei a aparência da personagem Rubi.
Desculpem os erros ortográficos.
Beijos, 💋💋!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Contract - Tom Kaulitz
Historical FictionPapai é um homem de muitos negócios por ser um grande empresário, ele sempre estava ocupado com seus assuntos, mas eu sempre fui a sua maior prioridade, todos sabiam que o bem mais preciso que papai tinha era eu. Ele tinha vários contratos com homen...