Maldito

104 7 0
                                    

Eu acordo e não estava mais naquele porão, eu não estava mais acorrentada, muito pelo contrário eu estava em um quarto muito luxuoso.
Tento me levantar mas uma das minhas mãos estava algemadas, e eu estava sentindo muita dor no meu estômago, bom com certeza deve ter sido pelos socos daquele maldito.
Olho para o lado e vejo Jade dormindo, também com uma de suas mãos algemada.

Rubi- Amiga, acorda!
*Balanço o seu braço na tentativa de acorda-la*

Jade- Aí!
*Ela acorda*

Jade- Nossa amiga, eu tive um pesadelo horrível que nós duas tinhamos sido sequestradas.

Rubi- Quem dera ter sido só um pesadelo.

Jade- Ah não, o pesadelo é real.
*Ela diz com uma voz de choro*

*Escutamos a porta sendo aberta e Bill entrando*

Bill- Ah, que bom que vocês acordaram!
*Ele sorrir*

Rubi- O que vocês querem com nós duas?
*Naquele momento eu estava muito assustada*

Bill- Calma, eu não vou fazer nada com vocês duas, eu não sou uma pessoa ruim!

Rubi- Se você não fosse uma pessoa ruim, você teria impedido o seu irmão de nos espancar.

Jade- Ele também bateu em você?

Rubi- Sim amiga, depois que você perdeu a consciência eu fiquei furiosa por ele ter te batido e eu o enfrentei mas ele acabou me batendo também.

Jade- Mas que filho da puta.

*Bill olha para Jade*

Jade- Sem ofensas!

Bill- Meninas vocês não conhecem o meu irmão.

Bill- Eu tentei convence-lo de parar de agredir as duas, mas as minhas tentativas foram em vão.

Jade- E porque você não o segurou?

Bill- Como eu disse, eu tentei. Mas quando meu irmão está com raiva ele fica pior que o normal.

Rubi- Mas eu quero entender o porque você e o Tom sequestraram eu e a minha amiga!?

*Tom entra no quarto*

Tom- Falando de mim garotas?
*Ele diz com um tom irônico*

Jade- Ninguém te chamou na conversa.

Bill- Garota por favor pare!

Tom- Ela tá meia estressadinha, deve ser a TPM.
*Ele debocha*

Jade- Idiota!

*Tom apenas sorrir*

Rubi- Eu tenho nojo de pessoas como você Tom.

Tom- Ah garota, cala a boca.

Rubi- Olha aqui maldito, eu não vou ficar discutindo com você não.

Tom- Olha como você me chama.

Tom- E bom mesmo, você já me viu estressado e não queira ver de novo.

Jade- Nojo!

Tom- Que ruiva mais chata.

Bill- Vamos parar por favor.

Tom- Bill como sempre certinho.

Rubi- Pelo menos ele é muito mais melhor que você.

Tom- Olha aqui garot-

Bill- PAREM
*Bill grita*

Tom- Nossa irmãozinho, tá estressado é?
*Ele ironiza*

Rubi- Essa é a última vez que eu pergunto, o que vocês querem com nós duas?

Tom- Bom, como você sabe o seu pai quebrou um contrato, e tentou matar eu e meu irmão. E a pessoa que quebra esse contrato tem que lidar com as consequências.

Rubi- E o que eu tenho a ver com isso?

Tom- Você é a coisa mais preciosa para ele.

Tom- E ele também considera a ruiva como uma filha.

Rubi- E você vai nos matar, é isso?

Tom- Não, pelo menos não ainda!

Tom- Eu quero fazer o seu pai sofrer.
Eu quero que ele primeiro sofra emocionalmente para depois sofrer fisicamente. E você princesa e a ruiva, são as minhas armas perfeitas para o trabalho.

Tom- Eu já mandei foto de vocês duas com os seus hematomas, anonimamente para o seu papai.
E ele ficou louco de raiva, e isso agora está sendo o meu maior prazer.
*Ele solta uma risada*

Eu odiava tanto aquele homem então pouco tempo, ele me dava nojo. Mas ele podia ter certeza que eu não iria ser uma boa garota.

Rubi- Você pode ter a certeza de que o meu pai vai acha-lo, e quando isso acontecer eu nem quero estar na sua pele.

Tom- Isso não é problema pra mim princesa, o seu pai acha que os Kaulitz's então mortos.

Jade- Como assim?

Tom- Depois que o Miguel veio aqui na tentativa de nos matar, ele só conseguiu acertar alguns disparos em lugares não letais, e então nós mandamos espalhar notícias falsas que os Kaulitz's tinham morrido.

Rubi- Mas agora nesse período que nós ficaremos aqui, eu e Jade vamos servir de saco de pancada para você tirar as suas fotinhas pra provocar o meu pai?

Tom- Claro que não princesa! Vocês duas são muito bonitas, principalmente você Rubi, então vocês vão trabalhar em nossa boate como prostitutas!

Rubi- Mas nem morta.

Jade- Você está louco? Nem por cima do meu cadáver.

Tom- É isso que vamos ver.

Tom- Bom Jade se você se recusar a fazer isso, a sua irmãzinha mais nova irá sofrer com as consequências.

Jade- Você é um psicopata.

Tom- Estamos entendidos?

Jade- Sim, Tom.
*Ela começa a chorar*

Tom- E princesa se você se recusar, a sua amiguinha ruiva vai ser torturada de todas as formas possíveis na sua frente.

Rubi- Você não teria coragem.

Tom- Quer pagar pra ver?

Bill- Rubi, é melhor você aceitar, o meu irmão não tem piedade de ninguém.

Tom- É melhor você escutar ele.

Rubi- Ok Tom, eu aceito.

*Abraço Jade que estava soluçando de tanto chorar*

Rubi- Ah, e Tom!

Tom- Sim, princesa?

Rubi- Pare de me chamar de princesa.

Tom- Ah mas não é assim que o seu papai te chama!?

Rubi- Sim, mas eu gosto que só ele me chame assim.

Tom- Eu te chamo do jeito que eu quiser, e eu vou sim continuar te chamando de princesa.

Rubi- Você é inacreditável mesmo.

Tom- Obrigado!

Rubi- Isso não foi um elogio.

Tom- Eu sei.

Tom- Vocês duas vão começar amanhã mesmo!

Tom- Vamos Bill.

*Tom e Bill saem do quarto*

Até o próximo...

Broken Contract - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora