Eu já não me importava mais com o que Tom iria fazer comigo. Eu estava jogada naquele chão frio do quarto, e Tom estava de pé, apenas me observando com um olhar sombrio.
Rubi- Você já conseguiu o queria Tom, deixe-me ir, ou me mate.
Tom- Princesa, você ainda pode ser útil para mim.
Rubi- Tom, por favor, me mate de uma vez por todas, eu não aguento viver ao seu lado.
*Uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto.*Tom se ajoelha no chão, ficando frente a frente comigo.
Tom- Eu não vou deixar você ir, pelo menos enquanto eu não me cansar de você.
*Tom aperta o meu rosto com brutalidade.*Tom- Você será o meu troféu, a prova de minha vitória. A prova que conseguir matar, o seu querido papai.
Rubi- Você é um monstro, Tom.
*Tiro sua mão de meu rosto.*Tom- Eu só não você bater em você, porque estou de bom humor hoje, e também você irá em um evento da elite alemã comigo. Eu mandei Lua comprar roupas novas para você, esteja pronta as onze da noite em ponto.
Tom- E algumas coisas irão mudar nessa casa a partir de hoje.
*Tom saí do quarto, me deixando sozinha.*(Quebra de tempo)
No relógio de parede do quarto onde eu e Jade estávamos, marcava 22:56. Jade também iria para o tal evento, ela iria com Bill.
Jade já estava pronta, e eu estava passando o meu gloss de cereja.
Rubi- Prontinho.
*Digo assim que termino de passar o gloss.*Jade- Vamos descer logo Rubi, você sabe que Tom odeia atrasos.
Rubi- Que se foda o Tom.
*Eu e ela descemos as escadas que levava ao primeiro andar.*Lá estava os gêmeos.
O gêmeo mais novo assim que nos viu, olhou Jade com um olhar tão doce e gentil, enquanto o gêmeo mais velho estava sentado no sofá, com um cigarro entre seus dedos. Tom me olhava com um olhar vazio, eu nunca sabia o que aquele homem sentia, a sua expressão sempre era a mesma para todas as situações, ele era sombrio.
Gustav e Georg já tinham ido antes de nós.
E sobre o Nan Han-Jun, o coreano que estava na casa de Tom, ele avia ido embora hoje pela manhã, mas disse que voltaria logo.
Tom- Vamos Rubi, você irá em meu carro comigo.
Não contrariei, apenas o acompanhei até o seu luxuoso carro de cor vinho.
...
Enquanto Tom dirigia em alta velocidade, eu estava com a cabeça encostada no vidro da janela, apenas observando a estrada. Estava um silêncio, que por pouco tempo me trouxe paz.
Tom- Rubi, você lembra que hoje cedo falei que algumas coisas iriam mudar na mansão?
*Tom quebra o silêncio, me fazendo o olhar, mas o seu olhar ainda era fixo na estrada.*Rubi- Sim, e o que tem?
Tom- Você agora passara a dormir em meu quarto, ao meu lado.
Solto uma gargalhada.
Rubi- Mas nem morta.
Tom- Ah Rubi, para de se fazer de difícil, no fundo eu sei que você quer.
*Ele me olha sínico, e volta o olhar para a estrada.*Rubi- Difícil?
Rubi- Você só pode estar de brincadeira.
Tom- Se eu tenho uma mulher em casa, porque eu não iria querer usá-la.
Rubi- Para começar eu não sou uma de suas putas. E eu não irei dormir com você.
Tom- Isso é o que iremos ver...
Até o próximo...
Oii amores, desculpem a demora.
Beijos! 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Contract - Tom Kaulitz
Historical FictionPapai é um homem de muitos negócios por ser um grande empresário, ele sempre estava ocupado com seus assuntos, mas eu sempre fui a sua maior prioridade, todos sabiam que o bem mais preciso que papai tinha era eu. Ele tinha vários contratos com homen...