(Miguel on)
Nesse exato momento eu e Kaique estamos na frente da mansão dos Kaulitz's. Como hoje era folga dos homens dos Kaulitz's, a casa estava "vazia", só tinha dois de seus capangas na frente do portão da mansão, mas eu e Kaique íamos dar um jeito neles se é que me entendem.
(Tom Kaulitz on)
Bill- Do jeito que as nossas vendas então aumentando, logo estaremos no topo do ranking.
*Ele diz me entregando um copo de whisky na mão*Tom- Sim irmãozinho, e quando isso acontecer finalmente irei conseguir me vingar dos meus dois maiores rivais.
*Viro toda a bebida em minha boca sentindo o líquido queimar minha garganta*Bill- Eu entendo o motivo de odiar Miguel tanto, mas agora eu não compreendo o motivo de sentir tanto ódio de Julia.
Tom- Sabe Bill, tem coisas que você não precisa saber sobre minha vida.
Bill- Tenho sim, eu me preocupo com você Tom.
Tom- Eu não preciso da sua preocupação.
Bill- Eu não vou discutir com você Tom.
Tom- Bom mesmo, você não quer me ver irritado.
*Escutamos alguns disparos*
Tom- MAS QUE PORRA É ESSA!?
Bill- Eu não sei, mas vamos descobrir.
*Ele diz pegando a sua arma*Tom- Vamos.
*Também pego a minha arma*Estavamos saindo para o lado de fora de nossa mansão com muito cuidado é claro, tudo estava muito calmo, até demais para falar a verdade.
Nós andamos até o portão da mansão avistando os nossos dois homens caídos no chão, eles estavam mortos.Tom- Que merda está acontecendo aqui.
*Me viro para o meu irmão*Bill- Eu só sei que não estou gostando nada disso, é melhor eu chamar nossos homens.
*Bill pega o seu celular provavelmente enviando alguma mensagem para nossos capangas*Tom- Ótimo
(Tom Kaulitz off)
(Miguel on)
Eu e Kaique avistamos os Kaulitz's.
Miguel- É hora de agir.
*Pego a minha arma que estava em minha cintura*Kaique- Ok senhor.
*Ele faz o mesmo*Eu e Kaique disparamos duas vezes no mesmo tempo contra os Kaulitz's, e eles caem no chão.
Nós chegamos mais perto deles os olhando fixamente.Miguel- Até quemfim eu peguei vocês malditos.
Miguel- Mas eu tenho que deixar garantido que eu nunca mais irei ver a cara de vocês de novo miseráveis.
Assim que eu ia atirar novamente nos Kaulitz's, alguns homens chegam atirando. Mas por sorte eu e Kaique conseguimos sair de lá rapidamente.
(Miguel off)
Rubi- Já são duas da manhã e papai ainda não chegou.
*Falo com uma voz trêmula quase chorando*Jade- Calma amiga, ele com certeza está quase chegando.
*Ela tenta me acalmar*Rubi- Eu não entendo, papai nunca demorou esse tempo todo no trabalho, e ele nem avisou nada.
*Ouvimos a porta principal da casa sendo aberta*
*Imediatamente eu corro até a porta*
Rubi- PAPAI.
*Digo assim que o vejo*Miguel- Ah oii princesa, uma hora dessas acordada!?
Rubi- Eu estava preocupada com o senhor.
Miguel- Desculpe princesa, é que eu tive que ficar até mais tarde no trabalho, e na hora que eu estava voltando para casa o trânsito estava péssimo.
Rubi- Tudo bem pai, agora eu estou com muito sono e vou dormir, boa noite te amo.
*Lê dou um abraço*Miguel- Boa noite, também te amo.
*Ele retribuí o abraço*Jade- Boa noite tio, te amo.
*Ela diz subindo as escadas*Miguel- Boa noite querida, também te amo.
Nós subimos até o quarto, deitamos e pegamos no sono.
(Miguel on)
*Ouço o meu celular tocando e atendo a ligação*
Miguel- Pois não!?
Kaique- Senhor!
Miguel- Qual é o motivo da sua ligação?
Kaique- Acabei de receber uma informação que os Kaulitz's estão mortos.
Miguel- Que notícia maravilhosa!
Kaique- Era só isso que eu queria lhe informar, tenha uma boa noite.
Miguel- Uma ótima noite para você também.
*Desligo a ligação*Miguel- Missão concluída com sucesso....
Até o próximo....
Calma que ainda tem muita coisa para acontecer.
Desculpem os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Contract - Tom Kaulitz
Historical FictionPapai é um homem de muitos negócios por ser um grande empresário, ele sempre estava ocupado com seus assuntos, mas eu sempre fui a sua maior prioridade, todos sabiam que o bem mais preciso que papai tinha era eu. Ele tinha vários contratos com homen...