⁰³

14 1 0
                                    

ja passou uma semana, depois que Tom e Bill conheceu Melody

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ja passou uma semana, depois que Tom e Bill conheceu Melody. ahora toda vez que Tom vem aqui em casa, ele pergunta quando ela vai voltar.

— Luna!! LUNAA!! - gritou Tom da minha janela, então olhei para baixo.

— que foi, capeta?! é 1 hora da manhã, o que tu quer? - falei irritada.

— desce aqui! preciso falar com você. - falou, então eu revirei os olhos e fui de fininho descendo as escadas nas pontas dos pés.

fui até o lugar onde pendura chaves, e peguei a chave da porta, abri e então fui para fora.

vi o Kaulitz mais velho com uma caixa de chocolates na mão, e franzi as sobrancelhas confusa.

— desculpa ter sido um babaca com você...e ter te xingado de galinha choca, e de... avestruz sem pena, e de... - interrompi ele, limpando a garganta.

— já entendi. - falei seria.

— comprei pra você...espero que goste. - ele estendeu a caixa em minha direção, então olhei. era um ursinho de chocolate branco com Oreo.

— eu mandei fazer...com seu chocolate favorito. - ele sorriu, então eu sorri de volta, meus olhos estavam brilhando naquele momento.

Kaulitz tinha ficado ainda mais atraente sobre a luz do luar, com aquele lindo sorriso dele de sempre.

— obrigada... - falei baixinho e então abracei ele. o mesmo me abraçou e afundou o rosto dele no meu pescoço.

— eu nunca quis machucar você, eu falo essas coisas sem pensar, eu te amo, Luna. - disse ele me apertando mais nos braços dele. — nem me imagino sem você e o Bill, sabe? você é minha melhor amiga, para sempre.

— sempre vou ser sua...melhor amiga. - falei sentindo o cheirinho do perfume dele. então o mesmo de afastou segurando meus ombros.

— sempre vai ser minha... - disse ele, que se inclinou e me deu um beijinho na bochecha.

— até meu último suspirar! - sorrio dando outro beijinhos na bochecha dele. — agora preciso ir, antes que minha mãe acorde...

— tá bom, boa noite, chatinha. - ele deu um risinho, e eu também. então me virei de costas e comecei a caminhar com um sorriso bobo no rosto.

sei que ele estava me olhando ainda, então me virei para fechar a porta, e vi ele parado ainda no jardim, com um sorriso e acenando para mim.

Until my last breath | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora