se passou em torno se um mês depois daquele dia. eu fiquei ocupada em questão de estudos.
sim, eu, Tom e Bill estudávamos online. já que os meninos sofriam muito bullying na escola, e eu me recusei continuar naquela merda de escola.
a gente sempre estudava juntos. mas eu resolvi não estudar mais junto com eles, até por que, eles sempre ria e brincava mais do que estudava.
fiquei um mês praticamente sem ver eles, e quando eu via era só quando eu saia indo para o carro, e dava bom dia, boa tarde e boa noite.
Tom sempre jogou pedrinhas na minha janela as madrugadas, mas eu nunca atendi por estar dormindo....ou melhor, fingindo estar dormindo.
até que um grande dia, eu finalmente consegui o que eu queria! ser uma grande modelo.
tive que conversar bastante com minha mãe, já que a gente teria que mudar de país.
eu sou alemã, mas minha mãe nasceu no Canadá!
bom...eu me afastei dos meninos para a dor ser menos, mas parece que isso não funcionou muito...
— Luna?! que bom te ver aqui, querida. - disse Simone abrindo a porta.
— oi tia Simone. os gêmeos estão aí? - perguntei com um pequeno sorriso em meus lábios.
— sim, estão lá no porão com Georg e Gustav! vai lá. - dei um sorriso e entrei assim que ouvi a mulher dizer.
cheguei lá, e logo vi Bill cantando uma música juntamente com os dois meninos atrás que tocava um baixo e o outro bateria, e Tom estava na guitarra.
Bill quando bateu o olho em mim, parou de cantar soltando o microfone no sofá e correu até mim.
— Luna!! - ele me abraçou apertado e eu sorri.
— oí emo! tudo bem? - abracei de volta, e pude sentir o calor de nossos corpos de forma confortável.
— onde estava? eu estava com tanta saudades de você! por que não respondeu? ligou? não atendeu a gente em sua casa? - Bill fez tantas perguntas.
— estava muito ocupada...desculpa. - respondi, e olhei de cima do ombro de Bill Tom me encarar sério.
— então essa é a famosa vizinha gata? - disse Georg se aproximando de mim, com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my last breath | TOM KAULITZ
FanfictionLuna Chaval e Tom Kaulitz cresceram juntos, seus pais eram melhores amigos. até um momento em que o pai de Tom sumiu deixando Tom e Bill sozinhos com sua mãe. Luna, Tom e Bill eram muito novos ainda para entender aquilo, mas Tom sempre teve um cert...