¹²

10 0 0
                                    

— Luna, desce logo! - gritou Bill la de baixo, esperando eu descer as escadas para ir a discoteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Luna, desce logo! - gritou Bill la de baixo, esperando eu descer as escadas para ir a discoteca.

Tom estava com uma calça jeans escura larga, uma blusa preta larga e seu boné preto.

Bill estava com uma calça de couro preta, uma blusa preta postando levemente a barriga e aparecendo um pouco de sua tatuagem de estrela.

Georg estava com um jeans nem apertado nem largo, escuro, uma blusa preta com detalhes vermelhos.

Gustav estava com um Jeans claro, e uma blusa bege.

— vão vou descer esse caralho! - gritei das escadas, então Tom se estressou.

— se você não descer essa porra agora, eu vou aí e te busco pelos cabelos menina! - gritou ele, e logo Georg deu um berro rindo da fala do gêmeo mais velho.

— vai se foder, Tom! - gritei.

— só vou com você! agora desce logo. - gritou ele de volta.

— que isso, menino atacante! - falou Georg cutucando Tom e sorrindo. Tom lançou um olhar sério para ele, mas não conseguiu então começou a rir junto a Georg.

desci as escadas, e os quatro pousaram os olhos em mim admirados.

eu estava com uma mini saia jeans cargo azul marinho, com uma blusa curta, preta, mostrando meu piercing no umbigo, uma bota de cano alto preta até os joelho, e uma jaqueta de couro preta por cima.

— caralho, Luna.... - exclamou Georg

Tom deu uma olhada em George sério e depois voltou seu olhar a mim.

— tá mó gata... - disse Tom sorrindo e passando a língua no piercing.

— eu sabia que você ia ficar gata, mulher, mas não nesse nível! - disse Bill se aproximando de mim, e sorrindo.

— verdade, Luna! esta muito bonita. - disse Gustav sorrindo fofo.

Gustav era o mais adorável, parecia um bebê de tão cuidadoso com as palavras.

Bill pegou minha mão e me virou sorrindo.

— eita, que visão do paraíso foi essa agora, viu! - falou Tom, e eu encarei ele seria.

— você do abre a boca pra falar asneira?

— minha boca serve para muitas coisas, se você quiser descobrir.... - disse ele sorrindo latino, então Bill revirou os olhos e me puxou para fora de casa.

Until my last breath | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora