⁰⁴

13 1 0
                                    

— puta merda, não quero mais! - gritou Bill agarrando minha mão, na descida da montanha russa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— puta merda, não quero mais! - gritou Bill agarrando minha mão, na descida da montanha russa.

— Bill tá machucando minha mão! - então rapidamente o carrinho desceu, e o Bill gritou sem parar dizendo que ia morrer, enquanto eu ria da cara dele.

Tom foi junto com Melody no carrinho da frente.

muitos devem estar se perguntando o por que? bom, eu quis ir com o Bill...quanto menos contato com Tom, menos amor ou paixão eu sentiria por ele.

— merda, eu nunca mais vou nesse brinquedo! - disse Bill depois do brinquedo parar, e a gente sair.

— a Melody desmaiou duas vezes. - disse Tom rindo.

— que mentira! - falou ela rindo também.

— Luna que tal a gente ir naquele? - falou Tom vindo até mim, então eu apenas olhei para ele.

— ah, foi mal...vou naquele ali com o Bill. - falei e puxei Bill para outro brinquedo.

Tom ficou me olhando um pouco triste e desanimado.

— por que está fazendo isso com ele? - perguntou Bill, me encarando sério.

— isso o que? não fiz nada, só quero te levar nesse brinquedo aqui! é super legal. - falei entrando na fila do labamba.

— Luna...você sabe muito bem que está evitando ele de propósito. - disse Bill cruzando os braços e me encarando.

— tá legal. eu tô! por que não quero sentir mais nada por ele, então vou evitar ele até isso acabar. - falei andando para frente, enquanto a fila andava.

— isso está machucando você e ele! você sabe disso. - falou Bill andando ao me lado.

— creio que não... - falei, e então entrei no brinquedo junto com Bill, logo senti alguém correr na minha frente quase me derrubando no chão.

sentei no brinquedo, e o Bill do meu lado esquerdo. quando finalmente prestei a tenção Tom estava do meu lado direito.

— desculpa quase derrubar você.. - falou Tom rindo.

— foi você?! seu pedaço de bosta! se eu caísse eu ia te matar. - falei e logo me segurei no ferro do brinquedo.

— se segura, viu! - falou ele rindo, então o brinquedo começou.

— merda, pra que eu vim nisso! - gritou o Bill segurando firme com os olhos fechados.

Until my last breath | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora