— caramba, acho que estou levemente apaixonado nela cara! - disse Tom olhando a foto de alguém no celular enquanto falava com Georg.
— levemente? você fala dela o tempo todo. - disse Georg, rindo.
— Luna, você vai fazer alguma coisa hoje? - disse Bill tirando minha atenção toda dos dois que falavam sobre alguém
— ah, não! por que? - perguntei curiosa.
— Bill quer ir naquela discoteca aqui na cidade. - falou o loiro se aproximando.
— ah, não sei se quero ir. - falei suspirando, pensando em quanto aquilo estaria cheio de garotos...e isso me assusta.
— Luna, você vai estar com a gente, não precisa se preocupar com nada. - falou Tom se aproximando com um sorriso latino, e passando o braço pelos meus ombros.
— hm...até parece! se aparece duas garotas, uma loira e outra morena, você e o Georg some em um piscar de olhos. - falei tirando o braço dele de mim, e me afastando olhando seria para Tom.
— para de ser chata, Luna! ficar dentro de casa o tempo todo não vai mudar nada, sabia? - falou ele, mas logo Bill deu um olhar sério para ele, e Tom calou a boca.
— vai a merda, Tom! se for pra falar merda, é melhor sair da minha casa. - falei irritada, e dei as costas indo para a cozinha.
— porra Tom, você tá foda hein! - exclamou Bill, e logo foi atrás de mim.
— Bill, ontem no meu quarto, eu achei uma coisa.... - falei me virando para olhar para ele que entrava na cozinha.
— pera...como sabia que era eu? - ele perguntou confuso.
— sei reconhecer os passos de todos vocês. - falei rindo levemente.
— nossa, que legal! - deu risada. — o que você achou? me conta!
— achei uma foto minha e do Kaulitz! de quando a gente era pequenos. - falei sorrindo bobo.
— sério?! cadê? - perguntou Bill sorrindo de orelha a orelha.
— tá lá em cima. - falei, e rapidamente segurei o bravo de Bill e passei correndo pela sala com ele.
os meninos não entenderam nada, e ficaram confusos.
Bill apenas correu junto comigo até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my last breath | TOM KAULITZ
FanfictionLuna Chaval e Tom Kaulitz cresceram juntos, seus pais eram melhores amigos. até um momento em que o pai de Tom sumiu deixando Tom e Bill sozinhos com sua mãe. Luna, Tom e Bill eram muito novos ainda para entender aquilo, mas Tom sempre teve um cert...