⁰⁸

14 0 0
                                    

-Tom's Pov -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tom's Pov -

— Bill, acorda seu fedido. - falei jogando uma almofada na cara dele. — anda, quero ir ver como são as canadenses! devem ser gatinhas.

— vai a merda, Tom! vai você porra, me acordou só pra isso. - disse Bill virando pro lado, e voltando a dormir.

— falso! - revirei os olhos. — os de verdade sei quem são, tá! - saindo do quarto e peguei a chave de casa.

entrei no meu carro e fui até uma cafeteria ali perto.

sentei olhando o cardápio, a garçonete veio até mim, e me olhou com um sorriso.

meus olhos se direcionou ao decote dela, mas logo voltei a realidade.

— ah, eu vou querer um hambúrguer e um MilkShake de chocolate, por favor! - falei sorrindo de canto.

— pra já! - desse ela, então ela saiu e eu dei uma olhada nela de cima a baixo.

que tipo de uniforme é esse? que a saia é curta e justa e a blusa com um decote enorme?

suspirei e liguei meu celular, comecei a passar pelo Instagram.

franzi a sobrancelha quando vi falaram de um vídeo que estava rolando sobre uma modelo.

então pesquisei mais sobre, e entrei no perfil da garota, logo fiquei boquiaberto quando vi quem era!

— puta que pariu! - gritei chocado, fazendo as pessoas me olhar incrédulos. — ih, foi mau aí gente! é que foi gol contra... - voltei a olhar pro celular.

rapidamente liguei para o Bill, e o mesmo atendeu irritado.

— que foi, caralho? - respondeu ele com uma voz mais grossa e rouca por conta do sono.

— Bill, é sobre a Luna...tô indo pra casa. - falei e então me levantei.

— senhor....o lanche... - disse a garçonete.

— ah, fica pra você. - deixei uma nota alta no balcão e sai correndo dali.

adentrei meu carro, e então segui rápido para casa.

minutos depois eu já estava em casa, sentado ao lado de Bill.

— Bill...eu te mandei o vídeo, você viu? - perguntei impaciente.

Until my last breath | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora