era o dia de partida, eu finalmente iria para o Canadá.
me ajudou a fazer as malas, e passou o dia anterios todo comigo. já Tom...ele nem se quer olhava em minha cara.
estava eu, Bill e mamãe terminando de por as malas no carro.
tia Simone chegou, e me entregou uma carta, fiquei confusa no início.
— só lê quando você estiver no avião. ok? - disse ela com um sorriso fofo no rosto.
— ok! - assenti com a cabeça, e guardei a carta no bolso de meu casaco.
Bill me olhou e começou a chorar, eu comecei a chorar também enquanto a gente se abraçava.
— não acredito que perdi minha melhor amiga! - disse Bill me apertando em seus braços.
— não me perdeu não, doido! eu não morri. vou apenas para outro país...mas a gente pode se encontrar. quando eu vir uma modelo famosa, e você um canto famosos, vai ser mais fácil.
beijei a bochecha dele, cessando as lágrimas.
— filha, está na hora de ir... - disse minha mãe batendo a porta da mala.
olhei para a janela de cima, que era o quarto do gêmeo mais velho, e vi ele observando lá de cima.
apenas sorri e acenei com a mão para ele, por mais que eu queria correr até lá, abraçar-lo e beijar-lo eu não podia.
ele apenas acenou e deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
dei um abraço na tia Simone, e mais um em Bill, então entrei no carro.
mamãe deu partida, foi quando ouvi um "espera."
olhei para trás e vi Tom correr em direção ao carro, ele gritou.
— te amo! até meu último suspirar.
se passou uma hora e meia, e já estávamos dentro do avião.
me sentei na janela com um fone de ouvido, e fechei os olhos.
coloquei as mãos no bolso e sentindo papel que estava em meu bolso.
lembrei do que tia Simone disse sobre só abrir no avião.
como eu já estava sentada dentro do avião, então eu abri o papel, que subiu um cheiro muito do bem perfume.
senti lágrimas escorrer pelo meu rosto quando eu li aquilo, e sorri igual boba vendo aquela foto.
aquele dia foi único! quando eu roubei o boné do Tom, e coloquei uma camisa larga.
fiquei fingindo ser ele pelo resto do dia!
— te amo...irritante! - falei baixinho, e coloquei a carta no meu peito, abraçando a mesma.
oii! bom, aqui se encerra o ano de 2003!! espero que tenham gostado. por mais que o final disso aqui foi triste...prometo que terá coisas mais legais pela frente.até meu último suspirar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my last breath | TOM KAULITZ
FanfictionLuna Chaval e Tom Kaulitz cresceram juntos, seus pais eram melhores amigos. até um momento em que o pai de Tom sumiu deixando Tom e Bill sozinhos com sua mãe. Luna, Tom e Bill eram muito novos ainda para entender aquilo, mas Tom sempre teve um cert...