Luna's Povs
— aí o Bill foi lá e pegou a mina que o Tom queria. - disse Georg rindo.
— não tem graça, pau no cu! - respondeu Tom.
— na verdade tem sim, Tommate! - falei rindo.
— eu odeio esse apelido idiota! - disse Tom revirando os olhos.
— problema seu meu querido, não tenho nada a ver com isso. - falei provocando o garoto de dreads.
— vai se foder! - disse Tom irritado.
— Luna, você é BV? - Bill perguntou me encarando, então logo os quatros estavam me e catando.
— eu....não. - falei lembrando do que aconteceu dois dias atrás, e abaixei a cabeça.
— desculpa, eu não queria! - disse Bill, então Tom deu um soco no ombro dele.
— seu lesado! - falou o gêmeo mais velho, e sentou do meu lado pegando minha mão. — ei, relaxa tá bom?
— é meio difícil, sabe? mas eu tento. - respondi olhando para ele.
— quando perguntarem se você é BV, fala que sim! você não é obrigada a ficar lembrando dessa porra sempre. então tipo...beija alguém que você confia muito, e trasforma aquele momento em seu momento de paz, e de boas lembranças. da pra entender o que eu estou tentando dizer? - falou ele fazendo carinho em minhas mãos, então assenti e sorri.
— sim, eu entendi. obrigada TomTom! - falei e abracei ele, o mesmo retribuiu e voltou ao lugar dele.
— que lindo cara, foi emocionante de ver! da próxima eu trago pipoca. - falou Georg limpando lágrimas falsa.
Bill deu um tapão nas costas dele, que me fez rir muito.
sendo sincera, eles veio no momento certo, por que só com eles eu esqueço tudo de ruim, e só lembro dos momentos bons que a gente passava juntos quando éramos menor, as merdas, as brigas, as bagunças...
— Luna, mata, casa ou beija...Tom, Bill e o Georg. - falou Gustav, logo os três me olhou curioso.
— caramba, só tem opção ruim! - falei zombando, então Gustav começou a rir.
— até parece! - falou o gêmeo mais velho debochando.
— mato o Georg...desculpa Georg! ham....beijo o Tom e caso com o Bill. - falei, e os quatro me olharam diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my last breath | TOM KAULITZ
FanficLuna Chaval e Tom Kaulitz cresceram juntos, seus pais eram melhores amigos. até um momento em que o pai de Tom sumiu deixando Tom e Bill sozinhos com sua mãe. Luna, Tom e Bill eram muito novos ainda para entender aquilo, mas Tom sempre teve um cert...