VIVA ESTOU, VIVA ESTOU!
Gente o bicho papão existe e para os artistas, se chama bloqueio criativo. Me pegou de jeito esse safado, estamos lutando uma batalha apocalíptica e se ainda tiver alguém aí, me deseje sorte. Serei a besta fanfiqueira renascendo das cinzas!! Enfim, to trabalhando no próximo capítulo, mas enquanto ele não vem, preparei esse bonuzinho de cenas dos babys pra matar a saudade, me munir contra o meu inimigo (me motivar para escrever) e para ATUALIZAR CAPA COM ESSA LINDEZA QUE MINHA AMIGA CAROL FEZ PRA EU <3 Foi feita há cotas massss eu não queria mudar sem ter algo pra publicar. Sigam ela no insta, blackcyber.arts. Aliás, to por lá como raq_moon e jack_jackmiss.
É isso, sem mais delongas, lá vai. Boa leitura!
*****
Estavam sentados na sala do sofá de Gojo, perdendo tempo nas redes sociais, quando Getou sentiu vontade de abrir a conta que tinham em conjunto para biscoitar e deu de cara com o aviso de usuário banido.
— Gojo, será que eu quero saber porque nossa fomos banidos do Tik Tok? — indagou de cenho franzido, olhos ainda na tela do celular.
— Claro que quer! Foi porque eu xinguei uma garota de coitada, baranga, feia, pobre de espírito, desconfigurada, desmilinguida, cão sarnento, atropelada, feiosa, morosa, infeliz... Deixa eu lembrar o que mais... Ah, e de piranha banguela! — terminou sua enumeração, muito orgulhoso do seu feito.
Getou o encarou, embasbacado. Depois de uma pausa, cruzou os braços e resolveu continuar com a investigação.
— E por que você resolveu inventar um dicionário de xingamentos pra alguém, posso saber?
— Ué, porque ela comentou no meu vídeo que eu sou feio e que dançando pareço uma lagartixa! — comentou em tom de obviedade, voltando para a tela de seu celular.
— Você fez a nossa conta com mil seguidores ser banida porque alguém te chamou de feio e disse que você parece uma lagartixa? — Getou estava incrédulo, com as sobrancelhas arqueadas ao máximo.
— Óbvio — Gojo deu de ombros, nenhum um pouco arrependido.
— Ela era uma adolescente?
— Não, eu só retribuo bullying de pessoas com caráter formado ou quase isso, pra não causar muitos traumas pra vida, sabe? Então só depois dos 25 pra eu xingar de volta — Gojo explicou com tranquilidade, como se estivesse dando uma aula de psicologia.
— Você stalkeou uma pessoa pra saber se podia xingar ela de volta?
— Claro, e também pra saber os pronomes pra xingar com propriedade! Barraqueiro sim, transfóbico, jamais!
A única reação de Getou foi piscar lentamente, tentando entender como tinha acabado se envolvendo com alguém que tinha apenas um neurônio. Como Gojo tinha se tornado professor, era um mistério.
— Você tem certeza que tem vinte e oito anos? — indagou por fim, e tudo que recebeu em resposta foi um Gojo mostrando a língua e se voltando para o próprio celular.
É, ele definitivamente não tinha maturidade e nem neurônios.
****
Yuuji encarava os preços nas prateleiras com desespero. Só podia ser o fim do mundo! Estava tudo muito caro, e pior: caro do tipo acima do valor que seu Vale Refeição podia pagar. Claro que isso tinha muito a ver com os gastos desenfreados das últimas semanas, mas não precisava mencionar esse fato. Bem feito, ninguém mandou achar que era rico e sair comprando comida todo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vergonha de fanfiqueiro
ФанфикTodo fanfiqueiro que se preze já passou alguma vergonha ao ler coisas indevidas em lugares indevidos. Getou não era muito diferente, mas ele não esperava ser pego lendo um hot justamente pelo professor Gojo, por quem tem uma queda enorme. Depois des...