Olá meus amores, passando aqui rapidinho pra deixar mais um capitulo pra vocês e dizer que assim que possivel trarei mais. Não desistam de mim, amo vocês!!!
Deixo aqui 3.5K de palavrinhas, até o proximo...
------------------------------------------------------------------
A chuva fina do fim de tarde deixava claro as pequenas mudanças no clima, anunciando a partida do verão e a chegada do outono. Logo mais seria possível acompanhar o avermelhar das árvores e sentir os cheiros inebriantes de tortas e biscoitos, assando nos fornos de cada pequena ou grande casa, circulando pelo ar e preenchendo cada micro espaço das longas ruas. Era, sem sombra de dúvidas, uma das estações mais lindas; entretanto, para Pete, trazia uma melancolia além da já imposta pelo período.
Olhando através da janela envidraçada do seu apartamento, pensava o quanto sua vida havia mudado desde que partira da Tailândia, desde que aceitara, sem questionar, a proposta de Vegas, porque inocentemente também acreditava ser a melhor escolha para ambos. Dentre os três relacionamentos que tivera, Vegas fora, de longe, aquele que despertou em si o maior cuidado, que o respeitou em cada decisão e que sempre optou pela conversa ao invés da dedução. Embora seus desejos mais íntimos fosse permanecer ao lado do mais novo, entendia que a vida adulta não se resumia apenas em querer, existiam muitas outras implicações.
Saber que Vegas estava em Seattle, tão perto de si, fazia seu coração disparar, as batidas tão fortes e descompassadas, tal qual um acorde tocado fora de ordem. Sentia a sensação agonizante do sangue fluindo por suas veias como micro cubos de gelo congelante, deixando pequenos arranhões pelo caminho. Sua mente girava confusa, não lhe permitindo focar em nada, embora um filme parecesse está sendo rebobinado em loop. Eram sensações estranhamente reconfortantes. Não costumava acreditar muito em destino, mas passaria a aceitar como verdade, caso aquele reencontro fosse um sinal.
— Você está com medo.
A voz de Jess o arrastou bruscamente para fora de seus pensamentos, fazendo-o soltar uma lufada de ar, brigando com sua mente por ser tão transparente. Se virou para encará-la sentada no sofá no meio da sua minúscula sala. Seu rosto um pouco abatido devido às noites sem dormir, mas desperta o suficiente para ir até sua casa e saber as novidades. Desviou o olhar para o cercadinho azul, no canto, a um ângulo de 90⁰ do sofá, onde Venice permanecia mergulhado no mundo dos sonhos e ressonava baixinho.
— Não estou com medo. — embora soubesse que Jess era especialista em saber que ele estava mentindo, necessitava verbalizar aquelas palavras, quem sabe assim se tornassem reais.
— Então... por que você tá fugindo dele?
— Não estou fugindo, quem te disse isso? Isso é ridículo, não tenho porque fugir dele. — o desespero na voz de Pete era um tanto cômico, mas Jess permaneceu seria, enquanto o encarava.
— Exatamente, mas tá fazendo isso a uma semana.— embora parecesse uma acusação, estava longe de ser isso; na verdade, era apenas a constatação de um fato que Pete não queria admitir. — Não ir visitar o irmão dele é sua maneira de fugir.
— Bobagem, por qual motivo eu faria isso?
— Porque você teme descobrir que ele está com outra pessoa e sabe que o irmão dele te contaria mesmo sem uma pergunta direta.
— Claro que não... — Pete bufou, se jogando no sofá ao lado da morena. — Só... eu só tive uma semana corrida, você sabe como foi boa parte dela.— a encarou, como se suplicando para ela acreditar; contudo, ele mesmo não fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny↬VegasPete
FanficPete e Vegas tiveram um relacionamento intenso no passado, mas circunstâncias os levaram a seguir caminhos diferentes. Enquanto Pete se dedicava à sua carreira médica, Vegas decidiu prosseguir com os negócios da família. No entanto, o destino tem se...