-O que você e o Leo estavam discutindo?- Percy perguntou
-Verdade- continuei- você tava muito estressadinho quando ele veio aqui.
Mattheo ficou um pouco vermelho e olhou para baixo. Percy olhou para mim, depois para Mattheo e por fim seus olhos pousaram em mim novamente:
-Ele ainda gosta de você.-ele disse.
-Cala a boca menino água- Mattheo o repreendeu.
-E ele tá estressadinho, que metade do acampamento tá afim de você.- Percy apenas continuou- Por isso que ele não deixa os meninos chegarem perto de você. Ele tem medo que você prefira eles e deixe ele de lado.
-É sério isso Mattheo?- Eu disse levantando- você é um idiota.
Eu peguei um cupcake e joguei nele. Isso atraiu a atenção de todos. E foi assim que a minha festa de aniversário foi por água a baixo.
Eu estava tão irritada, não conseguia pensar.
Enquanto andava o céu trovejava e eu sentia algumas rachaduras se formando no chão.
Parei perto do lago e comecei a brincar com a água para me acalmar.
Eu queria socar a cara do Mattheo.
-Max?- era Leo
-Senta aí- eu disse- agora eu sou uma garota que precisa ser resgatada.
Ele deu um sorriso.
-Eu vi o que houve.
-o acampamento todo viu o que aconteceu.
-Ah não ligue para eles, é puro recalque.Isso me arrancou uma risada sincera.
-Valeu Leo.
-Posso te mostrar um lugar?- ele levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar- prometo que vai adorar.
Devemos ter andado uns 7 minutos até chegarmos no "bunker 9".
Estava um pouco frio, Léo me entregou uma das blusas que estavam lá dentro e acendeu fogo com as mãos. Não sabia que ele podia fazer isso:
-Tome, essa é uma das minhas. Eu passo muito tempo aqui. Deve ter um monte dessas por aí.
Ele começou a me mostrar várias invenções.
Espadas, lanças, escudos, arcos e flechas, armaduras. Enquanto olhava eu vi uma caixa com meu nome:
-Isso é para mim?- questionei
-Bom isso seria para sua primeira missão- ele começou a explicar- Quíron pede para que eu faço para todo mundo, só que o seu tinha que ser diferente. Já que pode controlar... você sabe.
Eu comecei a abrir a caixa, eu só pude ver algo refletindo a luz do bunker antes que Léo me puxasse para longe, tampasse a caixa e a escondesse:
-Mas não era para mim?
-Na sua primeira missão queridinha, ainda mais que não está pronto.
Ele olhou no relógio, já estava tarde tínhamos que ir para o jantar.
No caminho ele continuou fazendo fogo com as mãos já que estava bem frio. O que não fazia enfim sentido já que era verão.
Quando chegamos as mesas, reparei que Mattheo estava nos encarando.
Ele coçou a orelha, aquele era nosso sinal para quando precisássemos conversar.Eu não fiz o sinal de volta, eu me dirigi para mesa do chalé 3 e Leo seguiu para a mesa do chalé 9.
Enquanto eu comia e conversava com Percy, eu vi Mattheo fazendo o sinal umas 3 vezes.
Acabei cedendo e o fazendo também, Mattheo sorriu e eu revirei os olhos:
-O que foi?- Percy perguntou
-Nada.
-Você sabe que o Mattheo só está preocupado com você.- ele começou- Eu também fico reparando nos meninos que querem dar em cima de você, só que diferente do Mattheo, eu falo para Annabeth ir lá. O pessoal morre de medo dela.
Estampei um sorriso no rosto.
-Eu não ela vi hoje depois da sua festa.-Percy pareceu preocupado.
-Eu também não, mas eu passei a tarde naquele bunker do chalé 9.
Ele me olhou incrédulo.
-Qual é, eu fui lá como amiga do Leo. Só isso.
-Então é por isso que tá com a blusa dele?- ele apontou para blusa.
-Lá estava frio. Apesar de ser verão. Não acha que eles mudaram o clima, acha?
-Não, eles mudam mas não assim. Eles seguem as estações.
Annabeth apareceu correndo, estava pálida. Eu senti uma puta dor de cabeça. Ela olhou para mim e começou a vir em nossa direção. Olhou nos meu olhos, os olhos dela estavam cansados e profundos:
-Max, precisa sair daqui. Estão atrás de você, precisa...- antes que ela pudesse terminar ela desmaiou. Por sorte Percy a segurou antes que ela batesse a cabeça no chão.
-Alguém ajude- Percy começou a gritar.
-Chamem Quíron e o Senhor D.- eu disse com uma voz autoritária-Leo venha aqui, esquenta o corpo dela, Percy busca água- eu olhei para Mattheo- você sabe o que tem que fazer.
Percy e Mattheo saíram correndo.Eu já tinha feito isso na Yancy, eu basicamente salvei a vida da ex do Mattheo antes de ela ser uma vaca e trair ele.
A pressão de Annabeth estava caindo, minha cabeça começou a latejar e minha visão ficou turva e começou a escurecer.
Eu que tinha desmaiado.
Eu acordei em uma espécie de castelo com três tronos, deduzi de quem eram. Poseidon, Zeus e Hades.
Meus belos pais.
Eles estavam discutindo e cessaram quando notaram minha presença:
-Max.- Zeus olhou com desdém- A criação imperfeita.
-Te manca velhote- xinguei ele mesmo- tá achando o que? Nem você é perfeito meu filho.
-Deve me respeitar, sua mortal. Eu sou o seu pai.
-Tenho mais dois além de você.
-Por que a trouxe aqui Hades? Estou perdendo a paciência com essa garota.
-Me mande de volta. Vai ser fácil. Eu tenho três pais e nenhum é presente na minha vida.
Poseidon ficou calado. Zeus estava levantando do trono e caminhando em minha direção.
Antes que pudesse pensar voltei, Hades deve ter me mandando de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã dos deuses - A verdade sobre o Olimpo
FanfictionQuem disse que eu sou uma semi-deusa? Eu sou só a Max, cabelo ruivo, 16 anos. Eu sou uma pessoa comum, no caso era uma pessoa comum. Até irmos em uma excursão em um museu com a academia Yancy e descobri que eu sou tudo, menos uma pessoa normal.