-Tem um problema.- Minho disse- aquela baixinha lá, a Mare me viu com você e perguntou o que tinha acontecido. E eu falei que você e o Jason tinham bebido e dormido no chão e que eu ia colocar você no quarto e ver se passaria mal
-Tem certeza que foi só isso?-Jason disse
-Absoluta certeza Jason.-Minho, que horas são?-eu perguntei
-São 04:36. Ah outra coisa- ele disse levantando- aquele menino do fogo disse que pelo o que houve ontem, o curso mudou e vamos chegar um pouco mais tarde, parece que vamos ter que lutar a noite. Eu vou buscar água, não se peguem de novo.
-Cala a boca- eu joguei um travesseiro na porta mas ele a fechou antes.
-Então sobre o que rolou a 3 horas atrás...
-Não fala nada, acho que eu tô de ressaca.-eu falei- Minha cabeça parece que vai explodir.
Jason levantou da cama e me entregou um remédio.
-É pra dor de cabeça, não sei se ajuda na ressaca. Nunca tive uma.- ele me olhou com um olhar acusador.
-Foi você quem pegou a garrafa de mim- eu disse depois de engolir o comprimido.
Jason se deitou ao meu lado na cama, não ficamos perto já que ela era espaçosa.
Fitávamos o teto quando me virei e comecei a olhar o garoto:
-Jason. Preciso de um favor.
Ele se virou para mim.
-Fala baixinha.
Fiquei em silêncio alguns segundos.
-Preciso de uma tinta preta.- eu enfim disse.
-Por que?- ele pareceu confuso com meu pedido.
-Não consigo mais ser ruiva.
Ele me fitou em silêncio esperando uma explicação.
-Ele me chamava de ruivinha. Eu não vou conseguir me olhar no espelho. Toda vez que eu ver meu cabelo eu vou lembrar dele.
-Posso fazer qualquer coisa por você, mas isso está fora de cogitação. Vai dormir que amanhã é outro dia... não vai fazer sentido porque você vai acordar hoje ainda. Mas vai dormir.
Eu fiz menção em levantar afim de ir no meu quarto.
-Pode dormir aí.- ele levantou primeiro.- a cadeira não é tão desconfortável. A menos que se importe que seja o Minho dormindo ao seu lado.
-Tudo bem eu já dormi com ele antes.
Jason me encarou.
-Aí merda, não nesse sentido seu idiota- eu enterrei meu rosto no travesseiro.
Jason não parava de rir até alguém bater na porta.
Percy abriu a porta muito rápido, Minho passou por ele e tentou desviar minha atenção da conversa deles o que deu um pouco certo.
Maldito TDAH.
-É sobre...- Percy olhou para mim.- é importante, preciso que você veja sobre... sobre a nossa posição no ar, saímos do mar e agora estamos voando.
Jason entendeu o recado.
-Asiático. Não deixa ela sair daí, ela tá de ressaca. E me faz um favor e durmam, vocês dois.
Jason e Percy saíram fechando a porta deixando eu e Minho no quarto.
Não estava a fim de sair e ver porque estavam desesperados. Não iam precisar da minha ajuda, se não já tinham pedido.
-Minho. Deita logo.- eu reclamei porque o garoto falava sozinho
-O que? Com você?- ele respondeu
-Essa cama aqui da umas 3 daquela em dormimos aquela noite na clareira. Não é nada demais.- Eu olhei para ele- eu não mordo.
-Mas você é comprometida com o tal de Apolo. - ele sentou na cadeira e fechou os olhos.
-Não sou mais desde a hora que você me encontrou. Estava bebendo porque ele terminou comigo.
Os olhos do garoto se arregalaram e ele sorriu.
-Então você tá na pista de novo?- ele disse levantando da cadeira e deitando do outro lado da cama.
-Tipo isso.- eu respondi sem vontade.
-Não me deixa esquecer de contar para o new... deixa pra lá.
-Contar para quem?- eu insisti
-Dá para você dormir ruiva?- ele bateu o travesseiro em mim
Eu lhe dei um tapa no braço.
-Aí meus músculos.- ele riu
Ele disse mais alguma coisa mas eu dormi antes de raciocinar o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã dos deuses - A verdade sobre o Olimpo
FanfictionQuem disse que eu sou uma semi-deusa? Eu sou só a Max, cabelo ruivo, 16 anos. Eu sou uma pessoa comum, no caso era uma pessoa comum. Até irmos em uma excursão em um museu com a academia Yancy e descobri que eu sou tudo, menos uma pessoa normal.