-Irmão?- eu disse incrédula- eu não tenho outro irmão.
-Você tem- Clarisse disse enquanto refazia a trança de seu cabelo- a Thalia, o Nico e tinha a Bianca.
-Por favor Max precisa me ajudar. -Will disse- Nico é uma parte de mim.
-Eu não posso. Eu nem devia estar aqui.
Escutamos gritos vindos do andar de baixo e nos entreolharmos indo em direção a porta. Clarisse tomou a frente.
Descemos lentamente as escadas preparados para qualquer ataque.
Que porra é essa? Eu pensei
Havia algo dourado espalhado por toda a sala. No canto eu vi Ártemis e corri em sua direção. Clarisse e Will foram ajudar Quíron.
Ártemis tinha uma flecha no ombro, a qual saia o sangue dourado:
-Sabe que estou bem não sabe? Eu sou imortal. Não se preocupe- ela disse levantando com um pouco de dificuldade.
-Não importa. Onde está o restante do pessoal?
-Longa história. Mas resumindo.... -Ela deu um suspiro- ela atacou de novo.
Gaia.
Como eu odeio essa mulher, eu podia transformá-la em pó, e se eu quiser eu faço. As coisas podiam ser simples assim, ou eu podia nunca ter conhecido o Mattheo e ter morrido pra um desses monstros.Era o momento perfeito de me explicar para os meus amigos:
-Eu já volto.
-Max, não! Ei! Fique dentro desta casa.- ela bufou.- odeio humanos. Argh.
Eu saí correndo, tenho certeza de que alguns campistas praguejavam sobre mim e alguns tentaram me derrubar.
Eu cheguei na enfermaria, estavam todos lá.
Eles precisavam acreditar em mim.Ficaram todos me encarando enquanto eu me explicava. Eles se mantinham longe. Annabeth parecia ser a única a acreditar em mim. Ela disse que se lembrava vagamente de ter me visto em cativeiro mas achava ter sido um sonho.
Depois de contar tudo eu me levantei:
-Bom, podem acreditar em mim ou não. Ir a missão comigo ou não. Mas eu vou salvar o Nico. Eu sei que eu não o conheço mas vocês o conhecem. E tenho certeza de que estou fazendo a coisa certa.- senti minha cabeça latejar- bom é isso...
Levei um choque caindo no chão e gritei de dor. Eu vi Annabeth correndo na minha direção. Levei mais choques.
Annabeth tentou me agarrar, antes que pudesse Mattheo a segurou.Alguém estava me matando por dentro. E eu sei quem era.
Gaia deve ter feito alguma gambiarra macumbada com meu sangue. Eu não conseguia contar pra eles. Eu não conseguia sequer falar.
A minha cicatriz da bochecha começou a se tornar aparente:
-Me solta! Eu tenho que ajudá-la. -Annabeth se contorcia para sair dos braços de Mattheo.
-Annabeth você não pode. Não sabemos se o que ela diz... -ele fez uma pausa enquanto usava toda sua força para segurar Annabeth- é realmente. Verdade.
Annabeth conseguiu virar e dar um soco no nariz de Mattheo:
-Você me deu um soco?!?-ele disse indignado.
-Espero que seu nariz tenha quebrado. Vamos ver se assim você para de ser babaca. Ninguém ouse em tocar nela.
Annabeth parecia saber o que estava fazendo, eu não vi nada porque ela me vendou. Mas eu parei de sentir a dor:
-Gaia vê o que você vê. Espere um pouco e já pode tirar a venda.
Sinto que eu quase dormi até que Annabeth tirasse a minha venda:
-Bom, você não ficará imune por muito tempo.
Quando olhei a minha volta percebi que Mattheo me encarava enquanto Léo tentava dar um jeito no seu nariz:
-Belo soco Annie.
Ela sorriu pra mim.-Bom irmãzinha, posso acreditar já que Gaia também me manipulou. - ele estendeu as mãos para ajudar a mim e a Annabeth a se levantar- uma de cada vez, não estou 100% ainda. Enfim temos que salvar o Nico.
-Você vai pagar minha rinoplastia Chase.
-Eu vou quebrar sua mandíbula e ver se assim você cala a boca.
-Isso aí minha garota- eu disse- Você está ficando mais chato que sua irmã.
-Fogaréu pode dizer a Max que eu não converso mais com ela?
-Léo pode dizer ao Mattheo que eu não estou nem aí?
-Já deu né galera.- Percy interveio- precisamos salvar nosso amigo.
-Vocês parecem crianças sinceramente.
Will apareceu.
-Prontos para salvar o meu amor?Todos concordamos com a cabeça.
E lá vou eu salvar um irmão que eu sequer conheço.Enquanto andávamos pelo acampamento Quíron, que estava na cadeira de rodas, interveio:
-Onde pensam que vão?
-Vamos salvar o Nico Di Angelo- Leo respondeu.
-Não. Não podem sair daqui a menos q o oráculo permita. -Quiron nos repreendeu.
-Rachel permite que saíamos.-Percy disse.
-Rachel Elizabeth Dare não controla o oráculo. O oráculo que controla Rachel Elizabeth Dare.
-Mas é uma questão de vida ou morte.- eu comecei a argumentar. - você precisa....
-Ninguém sai daqui. Não vão me fazer mudar de ideia. Ainda mais com tudo o que houve até hoje. Não vão até que o oráculo permita e ponto final, fim de história.- Quiron saiu com a cadeira de rodas de perto de nós.
Quando ignoramos ele e fomos passar pela entrada do acampamento não conseguíamos.
-Eu vou matar ele.- Eu praguejei.
-Você não vai matar ninguém, ah não ser que esse alguém seja você- Mattheo disse.
-Achei que não estava falando comigo. -eu disse chegando perto dele.
-Pensei que tivesse dito o mesmo. - ele disse chegando perto até que pudéssemos nos ver cara a cara.
Por sorte nossa diferença de altura não é tanta. Eu tenho 1,68 ele tem 1,85.
Eu o encarei no olho e lhe dei um tapa:
- Isso é por não ter deixado eu te matar.
Saí andando de volta para o acampamento. Se o Quiron quer uma missão. Vou entregar a ele uma missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã dos deuses - A verdade sobre o Olimpo
FanfictionQuem disse que eu sou uma semi-deusa? Eu sou só a Max, cabelo ruivo, 16 anos. Eu sou uma pessoa comum, no caso era uma pessoa comum. Até irmos em uma excursão em um museu com a academia Yancy e descobri que eu sou tudo, menos uma pessoa normal.