Volto para cada penssando nesse garoto, fico repensando em todas as vezes que ele tentou me fazer rir.
Chego em casa, arrumo alguma coisa para comer. Ao anoitecer recebo uma mensagem."oi pequena."
Por um momendo eu penso que paderia ser o Gabriel mais mesmo assim pergunto
"Quem é?"
"sou eu Gabriel, o garoto desajeitado da Quality." Recebo em resposta
"ah o poeta?"
"sim, e você é a garota de óculos."
" por que garota de óculos? " faço a pergunta intrigada com o comentário.
"tenho um jeito de salvar a memoria de uma pessoa por algum detalhe, o seu foi o óculos, o sorriso e o cabelo belissimante cacheado."
Passamos o resto da noite trocando mensagens, Gabriel demosntrou ser um homem muito atencioso o que me deixou cativada. Ele pediu para se encontrar comigo mais uma vez para a gente poder conversar melhor, eu obviamente aceitei, interessada em saber quais seriam suas intenções com minha pessoa.
Marcamos de se encontrar umas semanas depois de ter conhecido ele na saída do meu curso. Jonas a alguns dias disse que não me via alem de uma amiga para ele, o que fez que eu ficasse carente. Fomos caminhando pelo centro da cidade conversando coisas do dia-a-dia, ate o momento que ele para de andar segura meu braço e me puxa para um beijo. Dei passagem para que sua língua entrasse em minha boca, um beijo calmo e doce.- Sinto que gosto de você - ele sussurra depois de me beijar.
- Gabriel... eu estou apaixonada por... - ele me interrompe.
- Eu sei, eu sei. Me de uma chance para te mostrar que sou capaz de te fazer esquecer ele. É só o que te peço - ele segura meu rosto entre suas mãos.
- Podemos tentar... - digo sem ter muita certeza.
- Farei você esquecer ele. Eu prometo - ele me beija.
Seguimos o caminho para minha casa de mãos dadas ate a minha rua. Nos despedimos e entro em casa pensando se ele seria capaz mesmo de me fazer esquecer o Jonas.
Olho meu celular e tem uma mensagem nele."Estou com saudades"
Me irrito ao ver que a mensagem tinha sido do Jonas. Quanta cara de pau. Ignoro a mensagem e vou tomar um banho para esfriar a cabeça e repor os pensamentos no lugar.
Se passaram alguns dias e infelizmente não poderia me esconder do Jonas para sempre, afinal éramos da mesma escola.
Aquela altura, Thaina namorada do Christopher e suas amiguinhas estavam me tirando do serio com piadinhas de mal gosto quando passava no corredor. A conselheiro da escola quase toda semana nos chamava para conversar por discussões nos corredores. E para me irritar mais ainda Jonas dizia ter se arrependido de sua escolha.
O único momento de paz que eu tinha era quando o Gabriel ia me ver na porta da escola antes de ir para a faculdade. Na manhã de uma terça-feira nublada ele estava no portão me esperando.- Biel! - corri para seu braços.
- Cade sua blusa de frio? - disse ao tocar meus braços gelados.
- Esqueci de novo... - falei triste.
- Toma.
Ele tirou de sua bolsa uma blusa de frio e me entregou, ele cuidava tão bem de mim. Ficamos conversando alguns minutos no portão da escola e logo o sinal tocou para que eu fosse assistir as aulas e o Gabriel foi para sua faculdade.
Por mais que o Gabriel se esforçasse, eu não conseguia tirar o Jonas da minha cabeça, eu tinha um carinho enorme pelo Gabriel, mas não era a mesmo coisa.- Você devia tirar o Jonas da sua cabeça de uma vez - dizia meu amigo jhow.
A hora passou se arrastando. Quando fui para meu curso logo quando eu entrei o Hyan olhou estranho pra mim.
- Posso falar com você Taynara?
- Claro Hyan - fomos ate um canto mais distante das pessoas da recepção.
- Essa blusa é o Gabriel? - perguntou me encarando serio.
- Sim, é dele por que?
- Não e diga que vocês estão ficando...
- Estamos sim qual o problema? - perguntei irritada.
- Não quero que se envolva com ele, eu conheço ele a bastante tempo Taynara. Ele não presta, ele já causou o fim de dois relacionamentos de anos e um casamento.
- O que? - não podia ser. Não conseguia acreditar.
Não sabia como tinha sido o curso, como cheguei em casa e nem como tinha dormido. As palavras de Hyan ficarão martelando em minha cabeca o tempo todo. Não podia ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo do perigo
RomanceUma garota que se perde no mundo por causa de um garoto que se apaixona e ele faz de sua vida um inferno. Ela começa a tentar se encontrar após várias decepções. Dos contos de fadas para a vida real!