A semana passou rápido, Gabriel estava meio sumido ele não estava indo me ver antes da faculdade, o que me fazia ficar preocupada.
Era domingo, minha mãe tinha resolvido ir em uma casa de sua amiga Meire e eu resolvi acompanhar. Fazia uma tarde ensolarada e alegre.
Tomei um banho e vesti uma blusa vinho e um shorts desfiado, deixando meu cabelo solto caindo pelo meu ombro eu caminhei até a janela mexendo em meu celular. Havia uma mensagem do Jonas e nenhuma do Gabriel."Será que podíamos marcar de nos encontrarmos? Queria conversar com você"
Respirei fundo. Embora eu soubesse que ele não queria só conversar aceitei o convite.
Minha mãe me chamou logo depois para sairmos ate sua amiga, não era longe de nossa casa então fomos andando. Ao chegar lá Meire nos recebeu com um grande sorriso nos pedindo para entrar, ela tinha cabelos pretos que vinham ate os ombros, era magra e da minha altura. Havia varias pessoas em sua casa o que me fez pensar que estava havendo uma festa a qual não tínhamos sido convidadas.- Hoje é aniversário do Márcio. - disse Meire.
Márcio era seu marido, um homem um pouco gordo baixo e careca que logo veio nos receber.
Estava me sentindo incomodada com as pessoas que eu não conhecia e me sentindo intrusa em uma festa que não fui chamada. Me sentei em um banco um pouco afastada das pessoas e fiquei observando enquanto minha mãe conversava com a Meire. Minha mãe era um pouco mais baixa do que eu, tinha cabelos lisos e pretos ao contrario dos meus que eram cacheados e castanhos, mas fora isso éramos muito parecidas. Estava distraída quando percebi que um homem se aproximava de mim.- Olá. - disse o homem de pele rosada de cabelos cacheados com uma latinha de cerveja na mão.
- Oi.
- Qual seu nome?
- Taynara e o seu?
- Seu nome é lindo igual você. Meu nome é Victor. - disse pegando minha mão que estava ao lado do meu corpo e beijando ela. - Quer dançar comigo?
- Não sei dançar. - respondi me sentindo sem jeito pelo fato de ele ter beijado minha mão.
- Eu ensino. - disse puxando minha mão e fazendo levantar se ao menos eu responder se aceitava.
Ele puxou meu corpo para próximo ao seu enquanto colocava sua latinha de cerveja em uma mesa. Em bora eu percebesse que aquela não era a sua primeira latinha, ele não estava cheirando álcool, muito pelo contrário, seu perfume era uma fragrância forte e maravilhosa. Ele ofereceu sua mão e eu a segurei, colocando a outra mão em seu ombro, ele segurou minha cintura e me conduziu em uma música rápida. Dançamos 3 músicas e ele não disse nada ate começar um música mais lenta e ele me conduzir mais lentamente.
- Você disse que não sabia dançar. - disse Victor rindo.
- E eu não sei. - falei rindo também.
Ele passou a mão em meu braço esquerdo subindo ate o ombro, depois acariciou meu rosto com seu polegar. Seu toque me fez se arrepiar, eu tinha certeza que ele iria me beijar. Ele olhou em meus olhos, eu me soltei de sua mão que ainda segurava minha cintura e me afastei.
- Acho que já esta bom, chega de dançar.
Me afasto dele, ele diz alguma coisa, mas não dou ouvidos. Procuro minha mãe e encontro ela sentada em um banco próximo a sala.
- Podemos ir embora? - pergunto, já estava farta daquele local.
Minha mãe assente com um breve movimento de cabeça e começamos a nos despedir das pessoas presentes no local.
Na manhã seguinte eu me arrumo para ir a escola, saio de casa antes do meu horário. Assim que eu viro a esquina próxima a escola eu recebo uma ligação de um número desconhecido.-Alô? - falo ao atender, mas não obtenho resposta e a ligação cai.
Logo em seguida recebo uma mensagem do mesmo número.
"Você é tão linda."
Intrigada com a ligação e a mensagem, respondo o SMS perguntando quem é.
"Sou o Victor, lembra? Dancei com você ontem na casa da minha tia Meire."
Mal termino de ler a mensagem e ele me liga.
- Alo? Taynara? Tudo bem com você?
- Oi, estou bem e você? - pergunto vendo as pessoas chegarem no colégio.
- Estou melhor agora.
- Como você conseguiu meu número? - pergunto curiosa, afinal ele nem me pediu.
- Tia Meire passou pra mim ontem quando perguntei sobre você. Espero que não tenha se importado.
- Não, sem problemas.
- Acordei você? - ele pergunta rindo.
- Não, estou na escola - escuto o sinal tocando para que os alunos entrassem - e por falar nisso, tenho que desligar. Preciso entrar na escola agora.
- Ok! Te ligo mais tarde então.
- Tchau.
Desligo o celular andando em direção a entrada do colégio quando alguém segura minha mão. Quando viro para olhar me deparo com o Jonas na minha frente sorrindo pra mim.
- Bom dia, você me assustou. - digo sorrindo.
- Ate parece... - ele ri - podemos conversar no intervalo?
- Sim, claro.
Entramos na escola de mãos dadas, ele só soltou minha mão quando passou por minha sala. Quando vou entrando na sala ele me chama.
- Tay?
- Oi? - paro e me viro para encarar ele.
Nesse momento, ele se aproxima de mim tocando seu lábios sobre os meus em um toque macio, fazendo um choque passar por todo o meu corpo, começando da boca ate o dedinho do meu pé.
- Boa aula. - ele diz quando se afasta me deixando ali parada, sem reação alguma.
Por que ele mexe tanto comigo? Meu coração vai sair pela boca!
Vou ao meu lugar, me sento e tento prestar atenção nas aulas, mas toda hora meus pensamentos voltavam ao selinho que Jonas havia me dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo do perigo
RomanceUma garota que se perde no mundo por causa de um garoto que se apaixona e ele faz de sua vida um inferno. Ela começa a tentar se encontrar após várias decepções. Dos contos de fadas para a vida real!