Fudeu!

15.4K 317 35
                                    

Taynara: o que foi? - me aproximei.
Christopher: o Jonas e o Jhonatas viu a gente se beijando. - falou encostando na parede e se abaixando.
Taynara: eles vão contar pra Thaina e agora?
Christopher: agora já era. - falou olhando pro nada. - é melhor você sair daqui.
Taynara: ta bom.

Sai de trás da escola e fui em direção ao portão, vi o Jonas me olhando estranho.

Cheguei no pátio e contei pra minhas amigas Jaiane, Larissa e pra Islla, ela não acreditaram mais eu disse que eu nãopensei direito na hora de ficar com ele.

Estava nos corredores da escola quando a Thaina me abraça, meu Coração quase sai pela boca.

Thaina: ai, nenhum homem presta.
Taynara: por que você ta falando isso?
Thaina: o Christopher fez alguma coisa e os meninos não querem me contar.
Taynara: nossa... - gelei. - vou ali com as minhas amigas, ta nega? Beijo.

Sai quase correndo dali, estava em desespero.

Depois de um tempo que eu estava no pátio dançando com minhas amigas eu vi o Jonas e o Jhonatans se aproximando da Thaina, era agora que eles iriam contar, ruas tenho certeza, era agora! O Jonas começou a falar umas coisas pra ela é segurou o seus braços, em alguns segundos ela quase caio no chão e começou chorar.

Fudeu ele conto!

Depois de uns 5 minutos vem umas 10 pessoas ou mais em minha direção com a Thaina e minhas amigas se aproximam.

Débora: você tem o que na cabeça pra fica com o namorado da Thaina? Você sabia que eles estavam juntos a 2 anos!
Taynara: o fica quieta, você não tem nada haver com isso.
Débora: ah eu tenho sim, você deve é ganhar uns tapas na cara. - falou alterada.
Taynara: oh sua biscate, abaixa o tom de voz pra falar comigo.
Jaiane: pra você encostar um dedo na Taynara você vai ter que passar por cima de mim, ela não é a única errada nessa história.
Taynara: ninguém mandou não saber cuidar do namorado, se voce não sabe tem quem saiba... - falei provocando e sai andando para fora da escola.

Fui pra minha casa e passei o dia lá conversando com o Christopher, ele Tava triste e feliz ao mesmo tempo.

Vivendo do perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora