Câncer de colo de útero?

14.6K 274 18
                                    

Quando cheguei em casa já estava de noite, passei o meu curso de inglês inteiro conversando vomitar o Chris, (risos). Será que estou me apaixonando por ele de verdade?

Não sou de conversar muito com os meus pais, sempre quando falo com eles é bobagens.

Já estava me arrumando para dormir quando vou ao banheiro e sinto arder quando faço xixi. Fico me perguntando se isso é normal após a primeira relação sexual, eu não sabia nada sobre esse assunto.

Enquanto todos dormiam, eu comecei a pesquisar sobre esse assunto. Vi que era normal sim ter esse sangramento e ardor por um dia só, afinal, o Iêmen fora rompido, mas se o sangramento prolongar por mais dias e não parar mais, nem q for um risquinho, a garota pode estar com câncer de colo de útero, que é uma DST.

Fiquei mais tranquila ao saber que isso era normal e fui dormir.

Segunda-feira...

Já era segunda-feira e ainda estava saindo aquele risquinho na minha calcinha, estava com medo, já fazia dois dias que eu tinha tido minha primeira relação sexual e ainda estava assim. Será que estou com câncer de colo de utero? Aí meu deus.

Logo recebi uma mensagem do Christopher.

*MENSAGENS*

Christopher: oi amor!
Taynara: oi meu amor, tudo bem?
Christopher: tudo sim e você?
Taynara: estou melhor agora meu príncipe.
Christopher: Ohwnty... Mô esse sábado você vai estar sozinha de novo?
Taynara: sim! Por quê?
Christopher: posso passar aí no sábado?
Taynara: claro!

Fiquei conversando com ele por mais um bom tempo, afinal, já estava de férias!

Sábado...

Acordei cedo, já estava sozinha em casa, tomei meu café rapidamente, arrumei a casa correndo, tomei um banho e recebi uma mensagem do Christopher.

*MENSAGENS*

Christopher: posso ir pra sua casa já?
Taynara: pose vim sim.
Christopher: ok, conta até dês que eu já chego kkk.

Vivendo do perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora