Te conheço?

23.2K 354 43
                                    

Acordei no sábado de manhã, minha mãe estava trabalhando aos sábados para folgar na semana do natal pro ano novo, então, eu teria que arrumar a casa e ir para o meu curso sozinha.

Levantei, fiz minha higiene pessoal, tomei meu café da manhã e comecei a arrumar à casa.

Quando terminei de limpar a casa já estava tarde, já passava das duas da tarde. Me arrumei para ir ao meu curso, afinal, meu curso começava as quatro da tarde, almocei, peguei minha bolsa e sai indo para a estação a pé.

Quando eu já estava subindo as escadas para ir para a plataforma 3 o trem passa, "puta medra", penso ao ver o trem parando. Como não daria tempo para pegar esse trem e eu teria que esperar o próximo, peguei meu celular novo e comecei a mexer nele.

Estava descendo as escadas e tinha gente passando para sair da estação que tinham acabado de sair do trem, o trem ainda estava parado, sinto alguém me cutucar.

Xxx: oi menina, não vai falar comigo?

Taynara: oi garoto.

Eu não fazia a menor ideia de como ele se chamava, conhecia ele de vista, ele era namorado de uma das amigas da Daiane, a Thaina, nunca havia falado com ele, só com a namorada dele no inicio do interclasse porque ela estava chorando. Ele era um pouco mais alto do que eu e era estranho, mas um pouco bonito assim mesmo.(risos)

Xxx: tudo bem? - diz me puxando para o lado esquerda para sairmos do meio da passagem da escada.

Taynara: sim, estou bem e você?

Xxx: eu tambem estou.

Taynara: hey! Como é mesmo o seu nome?

Xxx: é Christopher, mas me chama de Chris. E o seu é como?

Taynara: (risos) Taynara. Você pode me passar o número do celular da sua namorada? Christopher: claro, aota ai.

Ele me passou o número dela e eu anotei no meu celular. Queria o número dela porque eu queria me aproximar dela para virar amiga dela e acabar sendo amiga da Daiane.

Olhei para a camisa do Chris e vi que o desenho na camisa dele era parecido de um anime.

Taynara: hey, Chris essa sua blusa é de anime? Você curte?

Christopher: sim, eu amo anime. Vem comigo pegar um pipa na linha do trem ali, para eu não ir sozinho?

Taynara: eu não, você tá louco?

Christopher: vai, Vem logo! - me pegou pelo braço é me puxou até a onde estava o pipa.

Taynara: nem te conheço. - disse falando quando ele pulou na linha.

Christopher: ah o pipa tá quebrado. Hey? Você gosta de anime também? - falou subindo na plataforma.

Taynara:então né... (risos), minha prima gosta de anime, curto um pouco só.

Christopher: me passa o número dela, por favor?

Taynara: ah não, o trem já ta chegando.

Christopher: então você pede meu número pra minha namorada, ok?

Taynara: ok.

Christopher: mas não fala pra ela que você me viu agora na estação ou a hora que voce me viu, é que eu ia na casa dela hoje só que não estou com vontade. - falou desanimado.

Taynara: tudo bem, não irei falar. - dei um beijo na bochecha dele, ele subiu as escadas e eu entrei no trem.

Vivendo do perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora