Sentei na minha cama e o Christopher sentou do meu lado, encarou minha parede cheia de pôsteres até o teto do Justin Bieber e da One Direction, ele pegou na minha nunca, começou a me beijar e foi me deitando na cama. Ele ficou entre minhas pernas, enquanto me beijava, ele passava a mão por toda lateral do meu corpo, dos meus seios até minhas coxas a puxando para mais perto dele fazendo seu membro excitado se esfregar em minha intimidade, fazendo com que eu ficasse excitada também, deixando minha calcinha molhada.
Ele passou a mão em meu seio por cima da blusa e o apertou, sorri safada e ele correspondeu ao sorriso safado.
Ele foi descendo a mão dele até o cós do meu short, abriu o botão e foi descendo a mão e tocou minha intimidade ainda por cima da calcinha.
Christopher: já está assim? - falou se referindo a minha calcinha molhada de excitação.
Taynara: você que me deixou assim... - lhe beijei feroz.Ele subiu sua mão e continuou me beijando, logo ele me fez sentar na cama e tirou minha blusa e meu sutiã, me deitou e abocanhou o bico do meu seio me fazendo gemer baixinho. Ele ficou modificando um e massageando o outro com a mão, logo depois trocou de seio e mordiscar o outro enquanto eu aranha suas costa ainda por cima da blusa.
Christopher: por que você não tira minha roupa?
Taynara: por que eu sou virgem e tenho vergonha. - falei meio sem graça.
Christopher: e daí? Eu também sou. - falou e beijou meu pescoço.Fiquei pasma, não sabia que o Christopher ainda era virgem, eu jurava que ele não era mais.
Christopher: o que foi?
Taynara: nada, eu só pensava que você não era mais virgem.
Christopher: é, todos pensão isso. Mais eu sou igual você.Sorri para ele e retribuiu, fiquei feliz em pensar que ele teria se quadrado a 15 anos e tinha me escolhido para ter a primeira relação sexual.
Tirei sua blusa rapidamente e ele gostou da minha iniciativa, logo ele tirou meu short e em seguida minha calcinha, estava completamente nua e ele olhava cada parte do meu corpo, estava escuro mas deu claramente para ver seu sorriso.
Ele começou me beijar, logo senti ele descendo a mão que estava na minha bochecha até minha intimidade, ele começou a desligar dois dedos pra cima e para baixo me deixando louca, sem pré aviso ele me penetrou um dedo, gemi entre o beijo, ele começou a fazer movimentos de vai e vem bem devagar e me penetrou outro dedo, gemi um pouco mais auto. Ele começou a beijar meu pescoço e tirou os dedos de dentro de mim, começou a descer o beijos até minha intimidade, ele olhou minha intimidade com desejo e logo a abocanhou, começou a me chupar e lamber ao redor, comecei a gemer descontrolada.
Taynara: ohhhh... hmmmm... Christopher... ohhh...
Eu estava enlouquecendo, depois de um tempo ele parou.
Christopher: agora sua vez!
Mudamos de posição, ele tirou sua bermuda e cueca, tive que olhar pro outro lado, ele disse que estava com vergonha, (risos).
Abocanhei seu membro, comecei chupar e lamber a cabeça do seu pênis lhe deixando mais ereto. Depois de um tempo eu parei, ele pegou uma camisinha, colocará a mesma, deitei na cama, ele se encaixou em minhas pernas e já estava pronto pra me penetrar.
Christopher: se eu estiver te machucando você me avisa e eu paro, ok?
Taynara: ok.Ele colocou minha mão nas costas dele e se deitou um pouco sobre mim, colocou a cabeça de seu membro sobre a entrada da minha vagina e começou a me penetrar.
Dizem que nossa primeira vez você sente uma dor horrível, sinceramente, eu não a senti. Ao penetrar eu senti uma dor mas nada tão horrível, uma dor suportável, mordisquei meus lábios para segurar um pouco a dor e o Chris percebeu.
Christopher: estou te machucando? Quer que eu pare?
Taynara: não, tudo bem...Após ele me penetrar seu membro por completo, ele esperou alguns instantes para eu me acostumar com seu membro dentro de mim, após esse momento ele começou com movimentos de vai e vem bem devagar, estava um pouco dolorida, afinal, era minha primeira vez, gemi de dor algumas vezes, mas depois de uns 5 minutos eu não sentia dor algumas a não ser um prazer intenso.
Gemia sem parar um minuto se quer e sempre que eu gemia um "ui" ou um "aí" ele parava tudo e perguntava se estava me machucando, achei tão fofo.
Mudamos de posição e eu fiquei por cima, eu quicava e rebolava sem parar, o Christopher começou a gemer bem baixinho.
Quando Christopher percebeu que eu já estava me cansando ele ordenou para que eu deitasse de costas pra ele, ele abriu minhas pernas e me penetrou.
Oh meu Deus, o que era aquilo? Eu estava tremendo, mas não de frio, acho que eu estava tendo um orgasmo, eu estava muito suada e o Chris também estava.
Lembrei que eu teria que ir pro meu curso ainda.
Taynara: Christopher que haras são?
Christopher: falta 10 para às 3 da tarde, por quê? - disse ao pegar o celular que estava ao lado da cama.
Taynara: Chris eu preciso ir pro meu curso, já ta ficando tarde.Ele saiu de dentro de mim fazendo uma carinha triste e lhe dei um selinho.
Enquanto ele se vestia eu procurava uma roupa pra usar.
Christopher: sério que você vai ter que ir pro curso hoje? Fica aqui comigo... - me puxa pela cintura me prensando contra seu corpo.
Taynara: tenho certeza, eu tenho que ir e você tem que ir embora.Ele fez carinha de cachorro sem dono, me deu vários beijos e selinho. Levei ele até a porta e lhe dei um selinho e ele foi embora.
Fui tomar banho e quando eu fui fazer xixi senti queimar, aquilo era uma dor que me fez se contorcer, ao me limpar com o papel higiênico vi sangue, e na água também tinha, achei estranho, afinal, eu tinha menstruado a uma semana.
Deixei pra lá eu tomei meu banho. Vesti uma bermuda feminina jeans, uma blusa azul e um sandália. Quando sai do banheiro olhei meu lençol da cama e tinha um local com sangue. Tirei o lençol e coloquei outro rapidamente, coloquei o lençol sujo de sangue de molho na água e sabão e fui correndo pra estação de trem para ir pro meu curso, já estava ficando atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo do perigo
RomanceUma garota que se perde no mundo por causa de um garoto que se apaixona e ele faz de sua vida um inferno. Ela começa a tentar se encontrar após várias decepções. Dos contos de fadas para a vida real!