Me faz perder a cabeça (sexo)

19.7K 323 63
                                    

Rapidamente o Chris chegou na minha casa e eu como sempre, estava morrendo de ansiedade.

Christopher: demorei? - disse ao abrir a porta.
Taynara: não nem um pouco.
Christopher: e aí você está bem? - disse pegando minha cintura.
Taynara: melhor agora! - ele me beijou.

Fomos pro meu quarto, ele continuou me beijando e foi me deitando na cama sem cortar o beijo. Foi passando a mão no meu corpo todo, eu o arranhava nas costas, ele apertava meus seios e eu gemia baixo, ele afastou minha blusa e o sutiã e o abocanhou deliciosamente, me deixando excitada, conforme ele chupava um do seios e massagista o outro ele me encarava malicioso para ver minha reação, lambia, massagista, chupava e mordia.

O afastei de cima de mim tirei sua blusa rapidamente, já não aguentando mais ficar sem sentir ele em mim, sua ereção já me descontrola, ele tirou minha blusa e o sutiã rapidamente também, subi em cima dele e tirei sua bermuda e a cueca box também, sorri para ele maliciosamente ao ver seu membro tão ereto e ele sorriu também. Beijei a cabeça do seu pênis e o coloquei por completo em minha boca, chupei e peguei seu membro com vontade enquanto ele translaçou seus dedos em meus cabelos o puxando e fazendo com que a velocidade dos movimentos de vai e vem com minha boca aumentacem. Logo ele pediu para eu parar e me deitou na cama tirou meu shorts e minha calcinha e começou a me lamber, chupar e me penetrar dois dedos. Meu Deus! Aquilo me deixava completamente louca de prazer e sussurrei.

Taynara: ooohh Christopher... por favor... Hmmmm... não aguento mais suas provocações... ahnnnm... quero te sentir logo dentro de mimmm... uuuuuhhhh...
Christopher: seu pedido é uma ordem!

Colocou a camisinha, se posicionou e me penetrou devagar, doeu um pouco afinal era minha segunda vez, mas nada insuportável, logo passou e só restou o prazer enlouquecendor.

Ele me penetrava rapidamente me deixando molhada.

Taynara: mais forte... vai... mais forte... - disse em gemidos.

Ele ao escutar isso me penetrou bem forte lá no fundo, tirava tudo e me penetrava com bem mais força.

Mudamos de posição, fiquei por cima, comecei a quicar e rebelar sem parar... comecei a ficar fraca e Christopher percebeu.

Christopher: fica de costas  - ordenou.

Deitei de bruços na cama, ele abriu minhas pernas e me penetrou seu membro. Aquilo era maravilhoso, estava totalmente excitada com aquilo.

Christopher: como você consegue ser tão gostosa assim? - só gemia em resposta. - vai geme vai, cachorra!
Taynara: ohhh... mais forte... - implorei por mais.

Christopher me deixa louca, foi aí que lembrei que ainda teria que ir pra meu curso.

Taynara: Chris espera! Eu tenho que ver que horas são  - disse mais quase não saiu.
Christopher: ainda falta vinte minutos pras três. - me penetrou.
Taynara: hmmmm... para deixa... eu ver então... - falei gemendo

Olhei a hora e ele estava certo... ficamos daquele jeito até faltar cinco para as três horas.

Christopher: não gosto desses seus pôsteres. - encarou minha parede.
Taynara: por quê? - perguntei rindo.
Christopher: tem um monte de cara me encarando enquanto eu estou pelado. - deu de ombros. - e ainda por cima eles estão te olhando também. - ri.
Taynara: e qual o problema?
Christopher: não gosto disso, mas o bom é que eles só podem olhar pra você, já eu, posso te comer. - passou a mão em minha vagina me arrepiado.
Taynara: tenho que ir pro meu curso. - disse me levantando.
Christopher: mas antes chupa... - puxou meu braço.

Subi nele e coloquei seu membro em minha boca enquanto ele entrelaçavá seus dedos em meus cabelos puxando.

Christopher: vou gozar, posso gozar na sua boca? - dei uma última chapada.
Taynara: melhor não. - me levantei.
Christopher: ainda não acredito que vou ter que ver a Thaina quando eu sair daqui.
Taynara: boa sorte...- disse incomodada.

Christopher se vestiu igualmente a mim, eu o levei ele até a porta é fui tomar um banho para ir ao meu curso.

Vivendo do perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora