Quinta-feira...
Já se passaram 2 dias que o ocorrido do beijo com o Christopher tinha acontecido, era quinta-feira de tarde, eu estava conversando com o Jonas, desde o ocorrido não tinha falando mais com ele.
*MENSAGENS*
Jonas: oi.
Taynara: oi.
Jonas: tudo bem com você?
Taynara: melhor impossível, e você?
Jonas: não.
Taynara: por que? O que foi?
Jonas: por que ele tinha que ele tinha que ficar justo com você? Tantas garotas na escola e ele ficou com você, por quê?
Taynara: porquê eu quis ficar com ele! Não sei por que você edita assim, você não gosta de mim, você quis a Daiane não a mim. Você ama ela não eu!
Jonas: será que ta difícil de você ver que eu estou com ciúmes?
Taynara: sim! Ta difícil.
Jonas: eu gosto de você será que você não percebe? Eu estou te amando.
Taynara: Jonas você não me ama coisa nenhuma, você ama a Daiane vice mesmo falou "por mais que eu tente esquecer ela eu não consigo".
Jonas: mas quando você ficou com o Christopher minha vontade era de matar ele, de socar a cara dele.
Taynara: não me faça rir, até pare, me poupe da sua falsidade. Tchau!Deixei ele falando sozinho por horas e fui ler um livro.
Quando era de noite peguei meu celular e tinha várias mensagens do Jonas, eu simplesmente ignorei, vi uma do Chris.
*MENSAGENS*
Christopher: hey Tay!
Taynara: oi meu anjo!
Christopher: tudo bem?
Taynara: estou melhor agora e você?
Christopher: estou bem graças ao seu carinho. Queria te fazer uma proposta.
Taynara: opa! Qual?
Christopher: no sábado de tarde você vai estar sozinha ou vai fazer alguma coisa?
Taynara: vou estar sozinha, mas 4 horas tenho que ta no meu curso. Por quê?
Christopher: eu poderia ir na sua casa te fazer uma vizinha, poderíamos nos conhecer um pouco melhor, se é que me entende.
Taynara: ain... não sei...
Christopher: Tay, eu te desejo, desejo muito, eu também sei que você também me deseja.
Taynara: mas se alguém te ver e contarem pros meus pais eu estou morta.
Christopher: fica tranquila, só viva o momento.
Taynara: ok. Sábado vamos nos aventurar!Ficamos conversando por hora até de madrugada.
Estava insegura, eu ainda era virgem, mas amo viver do perigo e estava louca para para ter o Christopher dentro de mim, era um fetiche agora.
Sábado...
Acordei cedo no sábado, estava sozinha, meu pai era pedreiro e estava fazendo uma casa em um logar um pouco lingerie e só voltaria de noite e minha mãe foi trabalhar no sábado pra ficar de folga no fim foi ano.
Arrumei a casa rapidamente e fui tomar banho bem demorado, vesti uma calcinha preta, sutiã preto, uma blusa vermelha e um short jeans. Arrumei meu quarto para ficar tudo perfeito e vi uma mensagens.
*MENSAGENS*
Christopher: Tay?
Taynara: oi Chris, tudo bem?
Christopher: tudo sim e você?
Taynara: estou um pouco ansiosa.
Christopher: já posso ir aí na sua casa?
Taynara: pode!Expliquei onde era minha casa pra ele é em menos de 10 minutos ele chegou, era meio dia quando ele chegou lá.
Christopher: nossa tudo isso é pra mim? - falou me olhando dos pés a cabeça.
Taynara: sim... - disse meiga mais sensual.
Christopher: ui! - me pegou pela cintura e começou me beijar.Um beijo selvagem e excitante. Estava tão nervosa que estava tremendo (risos).
Christopher: vamos pro seu quarto. - sussurrou em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo do perigo
RomanceUma garota que se perde no mundo por causa de um garoto que se apaixona e ele faz de sua vida um inferno. Ela começa a tentar se encontrar após várias decepções. Dos contos de fadas para a vida real!