Posso te ajudar?

18.9K 356 82
                                    

Sai do meu curso de noite, minha mãe estava me esperando na estação.

Chegando em casa mandei um oi pra Thaina, me deitei na cama e senti meu celular vibrar.

*MENSAGENS*

Thaina: oi, quem é?
Taynara: é a Taynara, a garotinha doidinha que tava conversando com você no início da semana porque você tava chorando.
Thaina: ah, sei quem você é. Quem te passou o meu número.
Taynara: o seu namorado, que por sinal eu nem lembro o nome, me passa o número dele? Ele pediu pra eu te pedir.
Thaina: ah, é o Christopher o número dele é XXXX-XXXX.
Taynara: obrigado.

Ficamos conversando mais um pouco, eu mandei mensagem pro Christopher e imediatamente ele me respondeu.

Eu e o Christopher, ou melhor dizendo Chris, ele odeia que chame ele pelo nome, ficamos conversando por horas até de madrugada, (risos). Ele é um fofo.

Derrapante, ele me manda uma mensagem que me deixa com o coração apertado.

*MENSAGENS*

Christopher: queria um abraço, estou triste agora.
Taynara: se eu pudesse eu te daria um abraço agora, mas não posso. Por que está triste?
Christopher: deixa pra lá, é um problema aí.
Taynara: diz pra mim Chris, por favor. Eu quero te ajudar.
Christopher: eu não amo minha namorada.
Taynara: quê? E por que você ainda está com ela? - fiquei paralisada.
Christopher: ela é uma ótima namorada, uma perfeita amiga mas eu não consigo ama-lá, estou com ela esses 3 anos por que sempre que eu tento terminar com ela, ela vem todas chorosa e meiga dizendo que me ama e que não vive sem mim, eu não consigo terminar com ela.
Taynara: nossa Chris, sinto muito... se tivetiver alguma coisa que eu possa fazer...
Christopher: só de ter desabafado com você já me deixa melhor, o resto só eu que posso me ajudar.
Taynara: ohwnty meu anjo, você é um fofo.
Christopher: não, eu não sou.
Taynara: sim, você é um fofo, um anjinho. Eu estava triste também mas agora que estou conversando com você estou melhor.
Christopher: obrigado, você também é um anjinho e também é muito fofa. Mas por que você estava triste?
Taynara: o Jonas, amo tanto ele mas ele não se toca, só quer saber da ex namorada.
Christopher: Tay não fica triste por causa dele, eu conheço ele a muito tempo, ele não presta e nunca prestou.
Taynara: eu sei que ele não presta... mas eu o amo.
Christopher: sinto muito por isso também, se tiver alguma coisa que eu possa fazer... Rs.
Taynara: bobo... a única maneira que alguém pode me ajudar é ficar comigo para eu tirar ele da minha cabeça.
Christopher: perfeito! Eu te ajudo e você me ajuda.
Taynara: como assim? Você tem namorada, mesmo que não a ame.
Christopher: esquece ela, eu não a amo e ela já me traiu com meu melhor amigo. Quero ficar com você e eu sei que você também quer.
Taynara: Rs, ok... eu fico com você.
Christopher: então tá, terça-feira a gente fica.

Eu sabia que aquilo era errado, mas naquele momento eu só queria tirar o Jonas da minha cabeça.

terça-feira...

Levantei as 7:30 da manhã, era para nos estarmos 9 horas na escola.

Tomei meu banho, sai do meu banho e vi a tela do meu celular acendendo.

*Duas novas mensagens*

Quem será? Peguei meu celular, olhei e me surpreendi com quem era.

*Primeira mensagem*

Christopher: oi princesa! Tudo bem?

*Segunda mensagem*

Thaina: oi, você vai na festa da escola hoje? Eu não lembro que hora é pra ta lá. Eu vou ir de Money kkkk.

Respondi as mensagem e comecei a me arrumar. Eu vesti um vestido curto florido de botam q era um pouco rodado e transparente em cima por causa da renda acima dos seios.

Quando foi 8:30 da manhã eu sai da minha casa, fui pra escola a pé, cheguei lá era 8:48.

Fiquei na quadra vendo o final do interclasse, mas toda hora eu estava subindo para as salas e o pátio da escola e sempre dava uma olhando para o Christopher, mas o pior é que o Jonas estava sempre me olhando. Ele quis a Daiane, agora fique com ela!

O jogo do interclasse chegou ao fim, depois do jogo iria ter uma baladinha no pátio. Para alguns era só um final de semestre, último dia de aula, mas para mim era um dia um pouco triste, era o último dia que eu iria ver minha melhor amiga a Jaiane. Ela iria se mudar para a Bahia se tratar contra o câncer que ela tinha.

Derrepente, meu celular vibra...

*Mensagens*

Christopher: você ainda quer ficar comigo?
Taynara: claro!
Christopher: então vem aqui pra trás da escola perto da quadra.
Taynara: ok, já estou indo.

Me deu um frio na barriga, eu estava dançando com minhas amigas e sai da rodinha.

Larissa Silva: onde você vai?

Taynara: quando eu voltar eu te conto. - pesquei pra ela é sai andando.

Fui indo em direção aos fundos da escola, estava perto da quadra subi umas escadinhas que davam acesso na parte de trás da escola e vi o Christopher. Continuei subindo as escada e cheguei perto do Chris, no momento que me aproximei dele bateu um vento que fez meu vestido subir um pouco e eu o segurei.

Christopher: ui, ventinho bom! - falou me olhando.

Sorri para ele e ele retribuiu com um sorriso safado.

O Christopher me pegou pela cintura e me beijou. Nossa Senhora! E que beijo! Um beijo intenso e quente, a língua dele percorria minha boca inteira e a minha a dele. Ele me empurrava contra o corpo dele, o seu membro já estava criando vida e eu com uma mão passava pela na sua nuca e a outra arranhava a suas costas. Paramos o beijo com selinhos e ele me abraço forte, dava pra sentir o coração dele batendo e o perfume dele.

Christopher: Jonas?! - me soltou e saiu correndo.

Vivendo do perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora