Atenção esse capítulo contém conteúdo maduro, se não gosta, por favor não leia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Sn, uma "valentona" do ensino médio, tem dezessete anos e está no terceiro anos, Sn tem a fama de valentona por conta do seu estilo e postura mais a garota em si, é um doce de pessoa.
Sn on
A aula finalmente tinha acabado mais logo depois da escola eu tenho aula de luta, solto um suspiro cansada enquanto guardava minhas coisas no armário.
?: Eai valentona
Sn: Que que cê quer em, dálmata?
Tralfagar D. Water Law, ele é um ano mais velho e está na minha sala infelizmente, Law tem a doença do chumbo branco o que faz várias pessoas manterem distância dele.
Law: Já falei pra não me chamar assim
Sn: E eu já falei pra não me chamar de valentona
Falo fechando meu armário, eu saiu da escola e ele vem logo atrás de mim com sua bicicleta
Sn; Mais tu é chato em, fala sério
Law: Aprendi com você
Ele fala dando uma leve cotovelada no meu ombro, Law é um dos poucos amigos de confiança que eu tenho. Por mim ser mais alta e mais forte do que as garotas "normais", alguns alunos me enchem o saco por isso.
Eu já tiro meu skate da mochila (mochila feita pra skate) enquanto Law andava do meu lado já preparado para monta em sua bicicleta.
Sn: Aonde vai?
Law: Não tenho curso hoje, acho que vou ver você treinar
Sn: eh .. Ae que tal uma aposta?
Law: Não, eu nunca mais vou apostar com você
Sn: Por que não?
Falo num tom de voz sacana e um sorriso meio malicioso, o mesmo só desvia o olhar corado.
Law: Vai se foder garota
Sn: Mais?
Law: Tsc.... Eu escolho o desafio
Sn: Como quiser
Paramos na esquina, a academia de luta é no final dessa descida, que pra ser sincera é bem grande.
Sn: Eai o que vai ser?
Law: Quem chegar lá primeiro ganha
Sn: Ganha o que?
Law: O que quiser
Sn:.... EH
Coloco meu skate no chão e Law sobe na bicicleta dele, ficamos encarando o semáforo que estava vermelho e assim que ficou verde a corrida começou.
Consegui pegar a liderança mais acabei indo pro meio da rua, os carros não me atrapalhavam tanto.... Mais os bichinhos da rua que atravessavam....
RESULTADO.... Eu perdi a corrida, fiquei emburrada mais eu sou uma boa perdedora. Fui pro meu treino e Law ficou assistindo.
Assim que meu treino acabou eu fui pra casa.... Com o Law já que agente dividi a mesma casa.
Sn: Fala logo o que você quer?
Law: Vamos entrar e eu vou te falar
Sn: Hmmm
Ele abre a porta e logo entramos eu fecho a porta e ponho meu skate num canto e alongo os braços
Sn: Hmm vou fazer ramem pra janta e de sobremesa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e headcons (anime)
RandomOi lobinhos e lobinhas, se você escolheu a minha história obrigado. Bom, como o título diz isso aqui é uma fanfic de imagines estarei aceitando pedidos de animes que vocês gostam, se eu não conhecer eu irei fazer uma pesquisa para saber sobre o per...