Family?

110 8 0
                                    

Sn on

Meu nome é Sn, tenho doze anos e no momento.... Estou na cadeia, o motivo é simples, eu tava com fome e vi um mercado, mais eu tava fraca pra conseguir fugir...

Vc: Eu deveria ter comido dentro do mercado

?: Deveria pelo menos disfarçar que não foi você

Vc: Se não fosse eu, eu não estaria aqui, quando é que eu vou embora?

??: Quando seus pais chegarem pirralha?

?: Relaxa aí Akainu

Akainu: Relaxa nada Kizaru, já faz duas horas, cadê seus pais?

Vc: EU TAVA TENTANDO DIZER ISSO CARALHO, EU NAO TEN....

?: Eu tô aqui

Vc: Que?

Fico surpresa ao reconhecer a voz da pessoa e mais surpresa ainda pelo que foi dito.

Kizaru: Hm? Aokiji, eai cara

Akainu: VOCÊ..... é pai? E pior você é pai DELA!?

Aokiji: Sim, eu sou, da pra soltarem minha filha?

Vc: Am

Por que esse idiota ta fazendo isso? Agente só se viu..... Algumas vezes, Akainu abre a minha cela e eu saiu e logo sinto um tapa ser transferido em minha cabeça.

Vc: QUAL FOI?

Akainu: Se eu te pegar de novo seu papai não vai te salvar

Vc: Como se eu precisasse dele pra me salvar

Akainu: Eh não é o que parece

Vc: Tsc

Aokiji: Vamos logo

Eu o olho e logo começo a seguir ele até seu carro ele me manda entrar e assim eu faço, a viagem ficou num silêncio desconfortável, pelo menos pra mim.

Vc:..... Você não é meu pai então por....

Aokiji: Porque eu quis

Vc: Mais você.... Você não vai ganhar nada com isso, então por que?

Aokiji: Você ajudo um policial durante um tiroteio mesmo sabendo que não ia ganhar nada

Aokiji: Então eu te pergunto, por que não?

Me surpreendo com sua resposta e fico quieta.... Afinal faz sentido, eu ajudei ele num tiroteio mesmo sabendo que não ia ganhar nada e ainda arrisquei minha vida por ele.

Depois daquele dia eu acabava encontrando ele na rua mais vezes, as vezes eu até achava que ele tava me seguindo mais era só impressão.... Eu acho.....

Ele quer realmente me adotar?

Um pai.... Como é ter um pai?

Aokiji; Mais bem

Vc: hm?

Aokiji: Eu não posso simplesmente chegar em você e falar "agora você é minha filha"

Aokiji:.... Você aceita ser minha filha?

Olho pro mesmo que mantinha seu olhar na rua mais seu rosto parecia que ele.... Tava nervoso.... Ansioso....

Vc:..... Eu dou trabalho

Aokiji: Qualquer coisa eu te jogo na cadeia

Vc: Heheheh idiota

Aokiji: hehehe.... E então?

Imagines e headcons (anime)Onde histórias criam vida. Descubra agora