Megumi on
Ok..... Por onde eu começo?
Eu e o Kazuma tivemos uma briga nesses dias, mais nada fora do normal. Mas..... Ele me chamou pra um encontro e bem....
Megumi: Eu falei que ia chover, seu idiota,
Falo embaixo de uma árvore torcendo uma parte do meu vestido nquanto o mesmo coçava a cabeça meio.... Frustado?
Megumi: O que foi?
Kazuma;.... Eu.... Realmente tava querendo me redimir com você..... Eu admito que.... Eu tava errado
Isso acabou me surpreendendo, como um cara como o Kazuma, um pervetido, tarado, sem vergonha.... Está se sentindo mal... Por não conseguir se redimir... Comigo?
Megumi: QUEM É VOCÊ!?
Kazuma;: DEIXA DISSO IDIOTA, SOU EU MESMO O KAZUMA
Megumi: PROVA!
O mesmo se aproxima de mim me prendendo contra a árvore e me.... ELE ME BEIJOU!?
Sinto meu rosto queimar mais logo retribuo o beijo, passo meus braços envolta do pescoço do mesmo enquanto sentia sua mão ir para a minha cintura.
Puxo o mesmo para mais perto e sinto o mesmo apertar minha cintura.
O que é que eu tô fazendo? Por que eu.... Tô gostando de beijar o Kazuma?
Agente se afasta pela falta de ar, Kazuma acaba virando seu rosto corado né arranca dia um riso baixo.
Kazuma: Bem.... A chuva já tá parando
Megumi: é mesmo, ehhehe vamos
Seguro a mão do mesmo e o puxo devolta pra estrada onde andávamos, eu já estava pronta pra sentir os últimos pingos de chuva mais não foi isso que aconteceu.
Megumi;hm?
Kazuma: Vuala ✨
Megumi:... Idiota, por que não pegou antes?
Kazuma: POR QUE VOCÊ NAO PEGOU ANTES?
Megumi: POR QUE EU NÃO VI
Kazuma: POIS AGORA VÁ PEGAR O SEU
Me seguro no mesmo
Megumi: NÃO! QUE TIPO DE CAVALHEIRO É VOCÊ?
Kazuma: EU NUNCA FUI UM CAVALHEIRO, E VOCÊ JÁ SABE DISSO!
Começamos a discutir enquanto continuamos nosso caminho, o Kazuma pode ser um tarado, um idiota, um ladrão de calcinha, mais sabe..... Bem no fundo da alma dele, bem lá no fundo mesmo!
Eu acredito que.... Talvez ela possa ser alguém.... Amável e até suportável.
Megumi: Idiota
Kazuma: Fica quieta bombinha
Megumi: 💢
É concerteza, bem no fundo da alma dele, isso é se ele ainda ter uma alma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOOI LOBINHOS E LOBINHAS TUDO BEM?
Pessoal aqui está mais um capítulo, esse capítulo foi um pedido do
Espero que tenha gostado e já peço desculpas, como você não especificou o tema ao certo eu fiz um assim mais fofo, desculpa se não fosse isso que você queira. Mais espero que tenha gostado.
Bye bye lobinhos e lobinhas, se cuidem e obrigado por lerem minhas histórias.
THAU BRIGADU 🐺😋🐺😋🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e headcons (anime)
RandomOi lobinhos e lobinhas, se você escolheu a minha história obrigado. Bom, como o título diz isso aqui é uma fanfic de imagines estarei aceitando pedidos de animes que vocês gostam, se eu não conhecer eu irei fazer uma pesquisa para saber sobre o per...