Ciúmes (one piece)

237 8 1
                                    

Você estava com as mãos algemas na cabeceira da cama, seu corpo estava marcado e dolorido. Não que isso importasse, Kid continuava as estocadas sem delicadeza nenhuma.

Motivo? O mesmo estava puto, vocês estavam num bar de uma ilha qualquer, vocês não iriam ficar muito tempo.

Você sempre foi meio lerda pra conseguir  ver malícia nas pessoas e não percebeu o homem que te comia com os olhos e te cantava na maior cara dura.

Kid desceu uma surra no homem, e no momento está ocupado dando uma "surra" em você, podemos dizer.

Sn: K.kid

O mesmo segura seu pescoço com uma mão, enquanto sua mão metálica segurava sua cintura com força. Kid se aproxima do seu pescoço mordendo o local e aumentando a força das estocadas.

Kid: Grita meu nome, grite pra todos dessa porra de ilha saber quem é que tá te fazendo gritar. Grite pra eles quem é seu dono

E você gritou, não por não ter gostado, e sim porque adorava quando o mesmo ficava assim. Kid nunca foi muito carinhoso nessas horas, mas quando ele está com ciúmes, parece que o pouco de carinho que ele tinha desaparece.

Vocês ficaram nessa por horas até você ficar esgotada e ele também. Ele te deu um banho e te vestiu com uma camisa dele antes de deitar, te abraçar e dormir.

No dia seguinte Kid acordou primeiro que você, o mesmo ficou admirando seu rosto, nunca iria admitir, mais ele adora ver você dormindo e adora ver as marcas que ele fez em você na noite passada.

Kid:.... É, fiz um bom trabalho

Sn: Vai se fuder

Kid: Tá acordada é?

Sn: Não, tô falando dormindo

Kid: Mal humorada em

Ele te abraça mais forte ouvido você resmungar com um pouco de dor, ele afrouxou o abraço e da um sorriso de canto.

Kid: Quer que eu traga o café?

Sn: Você não tem muita escolha

O mesmo ri se levantando, ele pega uma camisa e antes de por você consegue ver as poucas marcas que você conseguiu por nele.

Kid: Se encarar mais eu apaixono

Sn: vaza logo do meu quarto

Ele ri e vai até você te dando um beijo demorado, não era um beijo quente e feroz como na noite passada, e sim, um beijo calmo e gentil.

Kid: Daqui a pouco eu volto, pode ficar dormindo

Vc: Nem precisa falar duas vezes

Kid: Hahahaha

Ele se retira do quarto e você volta a fazer o que estava fazendo antes. Dormir

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi lobinhos e lobinhas, tudo bem?

Desculpa o capítulo curto, eu tava querendo fazer um headcons, mais eu não acho que eles fiquem muito bom, então, fiz esse capítulo.

Espero que tenham gostado hehehe

THAU BRIGADU 🐺😋🐺

Imagines e headcons (anime)Onde histórias criam vida. Descubra agora