Entre as sombras (Demon Slayer)

142 6 5
                                    

Sn on

Quando foi que você ficou assim? Quando foi que.... O seu sorriso sumiu?

Meu corpo é jogado contra a parede daquele beco escuro enquanto o mesmo me prendia contra a parede segurando meus pulsos.

Izana: Quem era seu amiguinho?

Sn: I.. Isso é da sua conta? Não temos nada um com outro, eu posso falar e ficar com quem eu quiser!

Digo irritada com o mesmo mais logo sinto sua mão aperta meu pescoço me assustando um pouco.

O mesmo me olha ofegante e com um olhar meio estranho o que me deixou mais assustada.

Izana: Eh pois bem, agora nóis temos, você é minha e se eu te ver com outro cara... Eu mato vocês dois

Sn:HM.... GRR QUAL O SEU PROBLEMA!? ME DEIXA EM PAZ

Sinto uma ardência em minha buchecha e logo sinto meus olhos lacrimejados.

Izana: Oh minha querida, hehehe você realmente quer me desafiar? Você sabia que... Sua irmanzinha não tem ido bem na escola?

Sn:HM!?

IZANA: Ela tem sido muito ruim na escola, por que será? Hmm acho que vou ter que dar um jeito nela

Sn: HM... N.. Não a machuque.... E.eu fico com.... C.com você

No exato momento em que terminei a frase vi o mesmo sorrir, ele segura meu rosto e se aproxima mais antes que nossos lábios se toquem ouço um barulho de tiro e o mesmo cai no chão.

Policial: MOÇA, VOCÊ ESTÁ BEM!?

SN:E... Eu...

Antes de terminar a frase acabo desmaiando, aquele policial me levou a um hospital. Já faz dois meses que isso aconteceu, meu namorado tem ficado mais tempo aqui em casa e minha irmanzinha adora ele.

Mesmo tendo se passado tanto tempo... Ainda não gosto de passar por becos.... São assustadores.... E escuros....

E lá onde tudo acontece, no escuro... Entre as sombras.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OI LOBINHOS E LOBINHAS, TUDO BELEZA?

Mais um pedido postado, esse imagine foi feito pela/o

Aizumo_Kiotho

Peço desculpas caso não tenha sido isso que você queria 😔.

Mais espero que tenha gostado 😋🐺

Bye bye lobinhos e lobinhas, muito obrigado por terem lido esse história, se cuidem

THAU BRIGADU 🐺😋🐺😋🐺😋

Imagines e headcons (anime)Onde histórias criam vida. Descubra agora