Shikamaru on
Essa garota.... Eu odeio essa garota! Ela é irritante, fala mais que o Naruto, e é mais teimosa que ele também. E o pior, ela é do meu time.
Vive arriscando as missões e ainda ri quando agente termina a missão e fala "missão cumprida". Eu odeio isso
E odeio mais ainda o fato dela ser bonita, dela não sair da minha cabeça e da voz dela chamando meu nome toda noite nunca sair da minha cabeça.
Aqueles cabelos c/c, aquele cheiro de lavanda e aqueles olhos c/o...... Eu odeio isso.
E odiei o fato... Dela estar aqui quase morrendo em meus braços, agente tinha uma missão que era levar uns pergaminhos pra uma aldeia vizinha, a hokage achou que eu e ela dariamos conta e damos.... Pelo menos eu dei.
Sn: HM
Shikamaru: aguenta aí, estamos chegando
Sn: T... Tá doendo
Ela aperta minha camisa, é a primeira vez que eu vejo ela admitir estar com dor, seu rosto machucado e seu peito sangrando, seu sangue se misturava com a água da chuva.
Shikamaru: Eu sei... Eu sei, aguenta só um pouco. Estamos quase chegando
Sn: Shikamaru
Eu a olho, não sei se minha vista está embaçada por conta da chuvas ou das lágrimas. Sn da um sorriso fraco e gentil.
Sn: Eu.... Eu te amo
Isso me surpreendeu, mais... De uma maneira boa. Eu ia responder mais a mesma já havia fechado os olhos.
Depois de algumas horas de desespero no meio da chuva, eu confuso chegar na aldeia. Deixei ela num hospital e fiquei esperando, o pergaminho pode esperar.
Shikamaru:....
??: Senhor?
Shikamaru: hm?
Olho pra enfermeira e me levanto.
Shikamaru: E.ela está bem?
??:... Eh sim, ela vai ficar bem. Só precisa descansar, ela está dormindo no momento. Mas, pode ir lá ver ela
Acabo sorrindo, agradeço e entro no quarto, Sn estava com o tórax enfaixado por completo, seu rosto tinha alguns curativos.
Me sento ao lado da cama dela, suspiro aliviado e olho pra mesma... Ela parece tão calma.... E se.... Talvez
Shikamaru:.... Eu também te amo
Falo num tom baixo e seguro a mão dela, não sei quando tempo fiquei ali. Só sei que eu dormi, só acordei quando senti alguma coisa mexendo nos meus cabelos.
?: Senhorita não posso fazer isso
Sn: Ah qualé
Me sento e olho pra mesma que ainda mantinha sua mão em minha cabeça, ela me olha e sorri.
Sn: Bom dia
Shikamaru:... Eh bom dia
Fiquei um tempo falando com o médico para permitir que ela já fosse embora. Levou um tempão, mais deu tudo certo, entregamos o pergaminho ao Hokage da aldeia e fomos embora.
Assim que chegamos em Konoha fomos falar pra hokage sobre a missão.
Tsunade: Entendo, sinto muito por isso. Pensei que vocês dois iriam dar conta da missão
Sn: e agente deu
Tsunade: Sim, eu sei, mais você não está num estado muito bom
Sn: Já estive pior
Shikamaru: isso é verdade
Tsunade: eh bem, fizeram um bom trabalho. Estão dispensados
Saímos da sala e ficamos andando em silêncio.
Shikamaru:.... Aquilo
Sn: Hehehehe
Shikamaru: hm?
Sn: Então você me ama é?
Ela me olha com um sorriso sacana, eu coro e viro a cara. Que droga, ela tava ouvindo.
Shikamaru: Fica quieta vai
Sn: Iiih tá coradinho
Olho pra ela e a mesma sai correndo, eu vou atrás dela e logo pego a mesma que fica rindo fazendo eu rir junto.
É... Talvez eu ame mesmo essa idiota.
Sn: Tô com fome
Shikamaru: Ramem?
Sn: Você me conhece tão bem
Shikamaru: Fazer o que, tô te aturando dês da academia
Sn: E vai aturar mais um pouco
Ela segura minha não e sai andando até o ramem do Ichiraku, essa garota pode ser irritante, trapalhada, irresponsável, idiota e desastrada.... Mais eu gosto disso. É o jeitinho ninja dela.
Sn: O TIO, TRINTA PRA MIM E DOIS PRA ELE
Shikamaru: NAO VEM ACHANDO QUE EU VOU PAGAR O QUE VOCÊ COMER
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá lobinhos e lobinhas, tudo bem?
Um capítulo de Naruto porque eu só tô praticamente postando coisa de one piece, vou tentar postar coisas de outros animes. Aceito ideias.
E é isso, espero que tenham gostado hehehe
THAU BRIGADU 🐺😋🐺😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e headcons (anime)
RandomOi lobinhos e lobinhas, se você escolheu a minha história obrigado. Bom, como o título diz isso aqui é uma fanfic de imagines estarei aceitando pedidos de animes que vocês gostam, se eu não conhecer eu irei fazer uma pesquisa para saber sobre o per...