Você não sabia quando chegou a esse ponto, você não sabia quando se apaixonou por ele e nem como foi parar naquela situação.
Não sabia quantas vezes havia gozado, não sabia quanto tempo fazia que estava ali naquela floresta tendo os dedos de um pirata tocando sua intimidade fazendo movimentos certeiros a fazendo revirar os olhos a cada estocada.
Enquanto a mão livre apertava e beliscava o mamilo de seu seio e a boca do garoto dava atenção ao direito, chupando com vontade e as vezes mordendo de leve.
Seu corpo já estava com marcas de chupões por toda parte, o pescoço, os seios, a barriga e as coxas.... Não que... Você estivesse reclamando.
Sn: ~aah
Ace: shh quer que seus colegas da marinha escutem é, meu amor?
O rapaz de sardas diz, com um sorriso sacana nos lábios se afastando de seu seio enquanto seus dedos se movimentavam rapidamente no interior da marinheira que tampava a boca para abafar os sons eróticos. Não que isso estivesse funcionando.
Sn: V... D... Devagar
Ace: Não entendi, repete aí
O mesmo fala aumentando a velocidade vendo a garota se segurar para não gritar de prazer.
Era apenas uma missão, proteger um tesouro e não deixar os piratas pegarem, agora a missão mudou, se esconder da marinha e não fazer barulho.
Sn: A.Ace..... E.eu tô quase
Ao ouvir isso o garoto retira seus dedos recebendo um resumindo da marinheira.
Sn: E.eu tava quase, s.seu idiota
Ace: Eh relaxa aí marinheira, você vai gozar
O pirata de sardas pega a marinheira no colo a fazendo passar suas pernas envolta de sua cintura, Ace apoia as costas da garota numa árvore e logo abaixa sua calça e cueca.
Sem aviso nenhum Ace penetra a garota, se não fosse pela mão do garoto tampando a boca da marinheira, concerteza os outros marinheiros iriam encontrar os dois.
Ace dava estocadas lentas, mas, fortes e profundas, a garota tentavam ao máximo não gritar, mesmo com a mão de Ace cobrindo sua boca alguns gemidos ainda escapavam.
Ace: ~hmm v... Você tá mais apertada do que da última vez marinheira
Sn: C... ~aah c.cala a boca
A mesma diz com dificuldade, Ace solta uma risada baixa e tira sua mão da boca da garota apenas para tomar seus lábios em beijo necessitado, um beijo de saudade e tesão.
Ace aumenta a velocidade das estocadas fazendo com que ambos soltem gemidos baixos durante o beijo.
A garota passa seus braços em volta dos ombros do garoto de sardas e logo começa a arranhar a costa do mesmo que rosnava em sue ouvido e mordiscar seu pescoço deixando pequenas marcas.
Sn: ~A... Ace
Ace: ~Sn
Sn: E.eu não aguento mais
O pirata para seus movimentos se retirando de dentro da mesma que geme em reprovação e olha para o mesmo com irritação.
Ace: Aguenta sim, você não vai gozar até eu deixar
Ia responder mais o garoto foi mais rápido e a virou para uma rocha grande e plana que havia ali, fazendo questão de deixar a marinheira com a bunda impinada para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e headcons (anime)
DiversosOi lobinhos e lobinhas, se você escolheu a minha história obrigado. Bom, como o título diz isso aqui é uma fanfic de imagines estarei aceitando pedidos de animes que vocês gostam, se eu não conhecer eu irei fazer uma pesquisa para saber sobre o per...