Yuko on
Eu acordei com o despertador fazendo aquele barulho infernal, eu desligo e deito de novo, sinto meu corpo ser puxado e bater de leve contra algum forte.... Eh
Yuko: Bom dia rodado
Yuji: Hmm
Ele resmunga beijando meu pescoço me fazendo rir, Itadori sempre foi assim, brincalhão e fofo. Até menso quando Sukuna perturba agente as vezes.
Me viro pra ele e acaricio seus cabelos vendo o menso sorrir ainda com sono.
Yuko: Hora de acordar
Yuji: Hmmm não quero, quero ficar aqui
Ele me abraça mais forte me fazendo rir, eu olho pro peitoral do meio que tinha algumas marcas, da mesma forma que seu pescoço, ombros e um pouco nas costas.
Sinto meu rosto queimar de vergonha e ele percebe e acaba rindo.
Yuji: Que fofa, a minha garota ainda é toda tímida
Yuko: C.cala a boca Itadori, v.vaza daqui. Você não tinha que tá no colégio?
Yuji: Tinha, mais eu queria passar um tempo com você
Sukuna: Eu também
A boca de Sukuna aparece na buchecha de Itadori que da um tapa no mesmo.
Yuji: Desculpa, ele ainda faz isso
Yuko:hege não tem problema, bem. Vamos tomar café, você precisa voltar pro seu colégio e eu pro meu trabalho
Ele resmunga choramingando, no final agente acordou de vez tomamos um banho e nos vestimos, eu precisei dar um jeito em esconder aquelas marcas no meu pescoço, mais como tá frio eu ponhei um cachecol.
Tomamos um café da manhã preparado por Itadori, ficamos rindo e conversando lembrando de momentos engraçados e até estranhos que já aconteceu com agente.
Depois disso, Itadori me levou até a cafeteria onde trabalho. Não importa o quão idiota ele seja.... Ele é tão fofo e gentil.
Yuji: Tenha um bom dia, prometo que não vou demorar tanto assim na próxima missão
Yuko: assim espero hehehe
Puxo o mesmo lhe dá do um selinho e vejo o menso sorrir bobo com as buchechas rosadas.
Ele me dá mais um selinho antes de sair correndo animado.
Esse garoto.... E pensar que esse garoto já gostou de mim.... E pensar que.... Faz tanto tempo que agente não se vê....
Yuko: Eh e pensar que ele é meu agora.... Eh como o tempo passa em
?: Tá falando com quem?
Yuko: AAAAH
?: SHHH Fica quieta e vem logo
Recupero o fôlego e entro na cafeteria, o trabalho é legal e uma porcaria ao mesmo tempo.... Mais pensar no sorriso bobo daquele idiota e daqueles cabelos rosados.... Não importa o quão o meu dia esteja.... Se eu pensar nele, tudo melhora
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bônus
Nobara: Vai no cinema com a namorada, dês de quando cinemas deixam chupões na gente?
Yuji: E.eu cai
Nobara: sei muito bem aonde você caiu
Ela fala com um sorriso sacana e Yuji cora enquanto ela ria, Fushiguro olhava a cena com uma gota de suor em sua testa.
Fushiguro: Seus lesados
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Olá lobinhos e lobinhas, aqui está um capítulo que dessa vez não foi pedido das minhas paranóias.
Esse capítulo foi um pedido de mauricioogabriell
Sei que esse capítulo tá bem meia boca, mais é porque eu não assisti a outra temporada de jujutsu kaisen e nem sei nada sobre a Yuko. Foi mal em (´-﹏-';)
Muito obrigado a todos que estão lendo essa história até aqui, mesmo sem deixar estrelinha. Fico feliz em ver que tem gente que lê minhas histórias, obrigado lobinhos e lobinhas.
Dito isso, THAU BRIGADU 🐺😋🐺😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e headcons (anime)
RandomOi lobinhos e lobinhas, se você escolheu a minha história obrigado. Bom, como o título diz isso aqui é uma fanfic de imagines estarei aceitando pedidos de animes que vocês gostam, se eu não conhecer eu irei fazer uma pesquisa para saber sobre o per...