Alucard on
Me chamo Alucard, sou um meio vampiro filho de Drácula, no momento estou com uns humanos atrás de meu pai para mata-lo.
Sypha, é uma oradora e praticante de magia, é uma garota gentil e muito esperta.
Sypha: Já mandei vocês dois pararem com isso
Trevor; Aguenta aí Sypha, só vou arrebentar essa pirralha primeiro
Trevor Belmont, um brutamonte sem cérebro
Sn: Se você acha que aguenta vem pra cima
E Sn Belmont, irmã casula de Trevor, Sn é tem dezenove anos e não é diferente de seu irmão.
Sn: VEM PRA CIMA VEM, SEU NOJENTO
Trevor: Você não vale o meu tempo
Sn: Não valho o seu tempo ou você só tá com medo?
Trevor: Não tenho medo de uma pirralha catarrenta
Sypha: Fala sério, agente não pode ter uma noite normal na floresta?
Alucard: Estamos atrás do Drácula e matando as suas criaturas da noite, acredito que isso já não seja muito normal.
Sypha: Claro que não, estamos fazendo algo que ninguém teve coragem de fazer
Alucard: Resumindo algo um tanto quanto anormal
A mesma bufa me arrancando um riso discreto e logo olho para os dois Belmonts se empurrando.
Trevor: Chega pra lá
Sn: Eu tava aqui primeiro, então chega pra lá você
Trevor: Eu que tava aqui primeiro
Sypha: Que tal as duas crianças pararem de brigar em?
Sn: MAIS ELE....
Alucard: Hehehe Sn, pode vim me ajudar a pegar mais lenha?
Sn: Hm? Hehehe tá bom
A mesma fala dando um sorriso gentil e logo sai de perto do seu irmão, fomos andando um pouco mais pra dentro da floresta.
Eu realmente não entendo essa garota, ela briga com o Trevor dia e noite, mais quando estamos numa luta ou apenas nóis dois ela não para de falar dele ou se preocupar com ele.
Sn: Aquele imbecil descuidado
Alucard: Não acho que você possa falar muito
Sn: AAAM? POR QUE?
A mesma me olha supostamente "irritada" apenas dou um sorriso de canto e a empurro contra uma árvore mostrando minhas presas.
Alucard: Você sempre abaixa a guarda perto de um vampiro que pode muito bem rasgar a sua garganta
Sn:... Eh
Sinto algo afiado tocar no meu peito mais sem o furar, acabo dando um sorriso de canto.
Sn: E você sempre abaixa a guarda perto de uma caçadora de monstros
Sn: que pode muito bem arrancar a porta do seu coração quando bem quiser
Alucard: Eh nada mal pirralha
Me aproximo do rosto da mesma que faz o mesmo, sinto seu alito contra meus lábios. Aqueles olhos c/o, aquele cabelo longo/curto/médio.... Essa garota....
Sn: O que foi vampiro? Eh o gato comeu a sua língua?
Alucard: Por que não vem descobrir?
A mesma não diz nada, apenas, passou guardou sua faca e puxou minha camisa finalmente selando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e headcons (anime)
RandomOi lobinhos e lobinhas, se você escolheu a minha história obrigado. Bom, como o título diz isso aqui é uma fanfic de imagines estarei aceitando pedidos de animes que vocês gostam, se eu não conhecer eu irei fazer uma pesquisa para saber sobre o per...