Meu abrigo (Tokyo Revengers)

148 5 0
                                    

Ele prometeu.... Não, ele jurou.... Jurou para você, para sua irmã.... Para si mesmo. Ele prometeu que iria te proteger até a morte, mas lá estava você, deita numa cama de hospital com várias bandagens cobrindo seu corpo e seu rosto continha alguns curativos.

Da mesma forma que ele gosta de gatos, você gosta de (seu animal favorito) e assim que viu aquele pobre filhote sozinho num beco, não exitou em ir ajudar o mesmo.

Mais não sabia que uns inimigos de Baji estava por lá.

Baji:...

Sn:.... Desculpa

Baji: Pelo o que?

O mesmo fala sem te olhar mantendo seu foco na maçã que o menso cortava em fatias.

Sn:.... Por ter sido fraca

Baji:.... Eu que peço desculpas.... Eu prometi te proteger.... Não era pra você estar aqui... Desse jeito.

O mesmo mantém seu olhar pro chão até você juntar um pouco de forças para segurar no rosto de Baji o fazendo te olhar.

Aqueles olhos repletos de lágrimas, aquele olhar de tristeza e ódio.... Aquele olhar de dor.

Você sorri fraco pro mesmo secando algumas lágrimas que escaparam e rolaram pelo rosto do mesmo.

Sn: A culpa não foi sua, seu bobo hehehe

Baji:...

Ele segura sua mão beijando a palma da mesma.

Baji: Come, você precisa de forças

Sn: ehehhe... Eu... Eh eu te amo

Baji: Eheh também te amo

Você sorri e se acomoda na cama.

Sn: Eu vou.... Ser o seu abrigo... Mesmo que de longe

Baji: Hm? Como assim Sn?

Sn: eh.... Você vai... Ter que procurar outro colega de treino...

Baji: Sn, do que você tá falando? Para com isso! Você vai... V.voce vai melhorar logo você vai ver

O mesmo segura sua mão com mais força enquanto as lágrimas começavam a rolar.

Baji: V.voce vai melhorar e... HM a.agente pode fazer o que você quiser eu prometo

Sn:eh.... Eu.... Quero descansar

Baji: HM!?

Sn: Eu.... Posso descansar?

O mesmo morde o lábio inferior para segurar o grito mais logo se aproxima beijando sua testa.

Baji: P.. pode sim

Sn: Am... Hehehe.. legal...

Você fecha os olhos e logo o aparelho apita, Baji cai de joelhos sem soltar sua mão.

Depois daquele dia, Baji ficou devastado por dias, semanas.... Meses. Até aquele dia chegar, durante uma luta da fundação da toman contra  a gangue da Valhalla.

Baji tirou sua própria vida.

Baji:... *Estou indo te encontrar... Minha princesa*

O mesmo fecha os olhos mais logo os abre ao sentir um peso em seu corpo.

Baji:hm?

O mesmo olha pro pequeno gato em sue colo e se senta o acariciando, Baji olha em volta vendo apenas um grande campo com um riacho.

Baji: onde estou?

Sn: Na sua casa é que não está hehehe

O mesmo fica chocado e se levanta rapidamente olhando para trás, ele esfrega os olhos e te olha novamente, com aquela roupa (sua preferência) o cabelo solto/preso e aquele sorriso que ele tanto amava.

Baji: Sn?

Sn: Quem você acha que é? Hehehe Vem cá, seu bobão...

O mesmo corre até você e te abraça enquanto te girava no ar, ele esconde o rosto no seu ombro sentindo as lágrimas molharem seu ombro.

Sn: Eu sei, também senti saudades gatinho

Baji: V.. você tá linda

Sn: Eu sempre fui heheh

Você segura o rosto do mesmo e sela seus lábios no dele, o mesmo ponha a mão em seu rosto o acariciando, ele se afasta por alguns segundos.

Baji: Eu realmente não tô sonhando..... Eh hehehe

Sn: Seu tonto

Você mostra a língua pro mesmo que aperta seu nariz

Baji: Calada, sua nanica/gigante

Sn: COMO É!? 💢

Baji: hahahah

Ele te abraça novamente mais logo se distrai com o gato que pula em seu ombro.

Baji: Que fofo

Sn: O nome dele é sombra heheh

E Baji e Sn, um casal que foram separadas pela morte, estavam juntos novamente, a única coisa capaz de separa-los, não era a morte, não era vida, não era o fim de suas vidas.... A única coisa capaz de esperar eles novamente é Deus e o diabo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi lobinhos e lobinhas, como vocês estão?

Bem aqui está mais um capítulo a pedido da/o

Aizumo_Kiotho

Espero que tenha gostado lobinho/a.

BYE BYE LOBINHOS E LOBINHAS ATÉ A PRÓXIMA E THAU BRIGADO 🐺😋🐺😋

Imagines e headcons (anime)Onde histórias criam vida. Descubra agora