025 | ⊶ 𝐖 ⊶ parte 2

441 39 10
                                    

A visão da ruiva fica preta e seus olhos fecham lentamente.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O homem finca cada vez mais fundo na perna da menina descendo com o facão até o joelho fazendo um enorme corte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem finca cada vez mais fundo na perna da menina descendo com o facão até o joelho fazendo um enorme corte.

Scarlett tenta furar os olhos do homem com suas unhas, porém não dá muito certo. Quando ela está sem esperanças alguém atira na cabeça do cara.

- Que merda! Você consegue andar?! - Carl pergunta segurando a garota e olhando para o corte profundo que tem na perna dela.

Sem o garoto perceber, outro homem pega as costas dele, Carl pega sua arma, porém o cara começa a tentar tirá-la dele.

Alguém dá um tiro na nuca do homem, o cara cai de rosto no chão revelando Charlotte com um revólver em mãos.

A menina está assustada com a arma tremendo e olhando para a perna de Scarlett.

Scarlett consegue ouvir a menininha conversar com o cowboy, mas está tudo abafado.

- Vamos levá-la para dentro. - Eles com muito esforço levam a menina esfaqueada para dentro da casa. - Eu vou chamar Denise!

A visão da ruiva fica preta e seus olhos fecham lentamente.

[...]

A garota ruiva acorda com uma grande dor na perna, ela só queria ficar deitada e descansar e se recuperar, porém ela lembra que seus irmãos estão sozinhos em casa.

Não tem ninguém na sala que ela está, então ela não será impedida. A menina se levanta tentando não gritar, parece que a perna dela irá se desmontar a qualquer momento.

Ela sai do quarto se apoiando nas paredes, Carl e Charlotte devem estar na sala, então Scarlett vai para a cozinha para sair pela porta dos fundos.

A menina está tentando ir o mais rápido possível, mas é extremamente difícil com sua perna que está apenas enfaixada.

A garota consegue sair da casa e vai caminhando até o local em que seus irmãos estão, ela vai o mais escondida possível, pois se alguém ver ela já era.

Scarlett avista sua casa e sorri, a menina tenta ir mais rápido ainda, ela só quer ver Adam e Emma só quer saber se eles estão bem.

Depois de 3 minutos ela chega na porta da casa e bate fortemente na madeira.

- Sou eu! Abram caralho! - Assim que a ruiva grita isso, a porta é aberta por Adam.

- Maninha! - O ruivo abraça a irmã a puxando para dentro. - O que aconteceu com sua perna?!

- Não foi nada, estou bem. Vocês estão bem? Alguém entrou aqui?

- Está tudo certo, Emma está lá em cima vigiando pela janela.

A menina pisa no chão com sua perna machucada e essa foi a pior decisão dela.

Scarlett está pálida pela falta de sangue e com uma dor insuportável na perna toda. Ao escutar os gritos de angústia da irmã, Emma desce as escadas e fica chocada com o estado de sua irmã mais velha.

A visão da menina de olhos azuis está escura, tudo à sua volta está borrado e ela não escuta nada além de sua respiração pesada e seus batimentos cardíacos.

[...]

- E se ela não acordar? - Adam murmura vendo sua irmã desmaiada na cama enquanto Denise a examina.

- Ela vai ficar bem... Só perdeu muito sangue. - A mulher responde passando a mão no cabelo ruivo da garota.

- Eu espero... Tenho muitas coisas para falar... - Carl diz olhando para a menina, ele não demonstra medo ou algo do tipo, aliás tem duas crianças na casa, a única que é "maior" é Emma.

- Ela está assim por minha culpa. Se eu não estivesse lá ela estaria bem... Não é Carl? - Charlotte encara o moreno.

- Não! Não pense nisso! A culpa é toda daquele cara babaca. Ok? - O acastanhado se agacha para ficar da altura da loira e coloca sua mão no ombro dela.

A loirinha apenas concorda com a cabeça e olha para sua melhor amiga que está desacordada.

- Carl, o que você quer dizer para minha irmã? - Emma olha para o cowboy com dúvida.

- É uma coisa... Pessoal, sabe? Não sei se devo te contar.

- Aham, sei esse "pessoal". - Comenta o ruivo mexendo a sobrancelha.

O sheriff fica vermelho e solta um sorriso de lado e volta a olhar para Scarlett.

- Em quantos dias ela irá acordar? - Charlotte pergunta ao lado de sua amiga acariciando a mão dela.

- Espero que em uns 4 dias, mas pode demorar muito mais.

- Espero que em uns 4 dias, mas pode demorar muito mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❝ 𝐼𝑆 𝐼𝑇 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌? ❞ - 𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora