𝐓𝐞𝐚𝐫𝐬 | Lágrimas❝ O que eu mais temia aconteceu, eu falhei com todos... Mas não posso falhar com Charlotte. ❞
Acordo no meio da noite soando frio, com a respiração pesada e com os olhos marejados. Novamente tive outro pesadelo horrível, mas dessa vez foi Dale...
Me sento na beirada da cama tentando me acalmar e controlar a respiração. Pensamentos tomam conta da minha cabeça, os mesmos de sempre.
Tem vozes na minha cabeça que falam que tudo isso é culpa minha, se eu não tivesse matado o governador, se eu tivesse ido com Carl e Michonne, se eu não tivesse brigado com Beth, se eu tivesse me matado naquele dia.
Meu coração começa a se apertar, é como se estivesse sendo amarrado com uma corrente de ferro. E se eu tivesse ficado na casa da vovó quando tudo começou? E se eu tivesse fugido quando o apocalipse começou. Tenho certeza que não estaria viva, porém não teria que lidar com esses pensamentos torturantes.
Eu acho que me perdi de novo... E sou tão idiota por estar sempre me perdendo e chorando, sou tão burra em acreditar que Aaron traria eles de volta.
Não posso sair daqui por causa de Charlotte, senão já estaria bem longe desse lugar. As pessoas daqui são fracas, nunca viveram o mundo lá fora. Não sabem oque é escolher entre matar ou morrer. Não quero ser que nem elas.
Olho para janela e percebo que já está quase amanhecendo, talvez eu possa me levantar e fazer algo útil. É tão estranho não poder ser uma adolescente normal. Não poder sair com os amigos para ficar a tarde inteira conversando coisas bobas, não poder ficar a noite com a sua irmã sobres fúteis, não poder andar de bicicleta pelas ruas, não poder ser feliz.
Não achei que o mundo acabaria de um dia para o outro, achei que eu teria experiências, que eu cresceria e que veria meus irmãos crescerem. Mas agora estou sentada em uma cama de uma comunidade com pensamentos torturantes.
O que eu mais temia aconteceu, eu falhei com todos... Mas não posso falhar com Charlotte.
Desço as escadas indo até a cozinha, pego apenas um copo de água e me sento na cadeira. Olho para a mesa e vejo a camisa xadrez de Carl, essa foi a única coisa que achei naquela casa. Minha única lembrança dele.
Pego a camisa e visto, por mais que Carl não me emprestasse suas roupas, ele não está aqui para brigar comigo. Pode ser louco eu falar isso mas sinto falta do cowboy prendendo meu dedo na porta, saudade das surpresas que ela fazia, saudade dele enchendo meu saco, saudade dele reclamando que eu dormia muito tarde.
"E se quando eu crescer, esquecer dos rostos deles?!" Esse pensamento me faz levantar rapidamente e assustada com esse fato. Eu tenho algumas fotos, mas elas podem envelhecer ou rasgar.
Escuto vozes vindo do lado de fora, vou até a janela ver oque é. Vejo Luccas e Ron andando e rindo para caramba, percebo que os dois vêm até a porta da casa em que estou.
Me agacho no chão para eles não me verem pela janela, depois de alguns segundos escuto as batidas na porta. Fecho os olhos com força e me levanto indo até a porta.
- Bom dia. - Falo com um mínimo sorriso assim que abro a porta.
- Oi Scarlett. A gente queria te convidar para ler HQ's comigo, Ron, Sarah, Enid e Sam. - O Luccas fala com um sorrisinho no rosto.
- Claro. Eu só vou avisar Charlotte.
- Não precisa. Lisa e a mãe dela estão vindo para cá. - Diz Ron. - Vamos?
Concordo com a cabeça saindo de casa e fechando a porta. O caminho inteiro é puro silêncio, Ron e Luccas dizem coisas entre si, mas eu não presto a mínima atenção.
- Chagamos. - Comente Luccas entrando na casa que deve ser de Sarah. Subimos até o quarto vendo Enid, Sam, e Sara sentados nos esperando.
- Scarlett?! Onde você estava? Eu não te vejo a muito tempo! - Sarah me abraça e eu retribuo.
- Oque aconteceu para você sumir? - Pergunta Enid sem tirar os olhos do gibi.
- Eu só estava pensando neles. - Digo saindo dos braços de Sarah.
- "Neles"? Quem são eles? - Sarah diz e se senta do lado da morena ela deixa um espaço que acho que é para mim sentar.
- Meu antigo grupo... Eles sumiram...
- Você pode contar mais? Mas só se estiver confortável para você. - A loira fala.
- Claro. - Suspiro, é bem difícil falar sobre eles. Lembrar deles. - Bom quando tudo começou eu e minha família tentamos fugir da cidade mas acabamos em uma floresta escura e sombria, nós andamos muito depois meu pai disse que viu um acampamento com pessoas. Aí nós nos juntamos e viramos um grande grupo, porém depois de muitas semanas fomos atacados por vários walkers, meu pai pegou meus irmãos e fugiu, Rick pai de Carl deu a ideia de irmos para o CDC alguns preferiram seguir sozinhos. Para resumir o CDC explodiu depois fomos para uma fazendo porque Carl foi baleado, mas a fazendo Grenne pegou fogo, depois fomos para vários lugares até achar a prisão.... Era tudo perfeito, tinha plantações, todos estavam "felizes" na medida do possível, eu e Carl brincávamos pelo campo e líamos HQ's. Porém o governador atacou a gente e tudo deu errado, eu, Carl, Rick, Charlotte e Michonne fugimos para uma casa. Até que um dia eu e Charlotte fomos para floresta e Aaron nós encontrou, eu fui chamar os outros, mas... Eles sumiram.... E agora estou aqui. - Todos me olham atentamente tentando absorver tudo que saiu da minha boca. Isso tudo estava entalado em minha garganta, precisava falar para alguém sobre isso.
- Eu sinto muitíssimo por tudo que você teve que passar... Você é uma garota forte por ter aguentado tudo sozinha. Se quiser pode falar comigo quando precisar, eu sempre vou te ouvir. Ok? - Sarah comenta me olhando de forma gentil.
- Quem é Carl? - Ron questiona se sentando com a gente.
- Ele era... Era meu melhor amigo, eu confiava nele para tudo, a gente era inseparáveis. Mas depois que... - Talvez não seja certo falar sobre Lori.
- "Depois que..."? Oque aconteceu?
- Depois que a... Uma pessoa importante se foi, ele mudou, e eu entendo totalmente o motivo dele ter ficado diferente. É só que eu estava com receio dele nunca mais ser o mesmo comigo... - Talvez eu não divesse ter falado essas coisas. Agora elas sabem o quão vulnerável eu sou em questão do Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐼𝑆 𝐼𝑇 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌? ❞ - 𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌
Fanfic: ̗̀➛ 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Me odeio por pensar demais. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por agir por impulso. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por paralisar em momentos errados. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por não ter falado tudo que eu precisava 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬... ↳ ༉‧₊...