𝐈𝐭'𝐬 𝐑𝐞𝐚𝐥? | É real?
❝ Fico paralisada, será que é tanta coincidência? Ou será que são eles? ❞
Acordo pela manhã bem cedo, escuto vozes diferentes no andar de baixo. Me levanto e faço as coisas básicas, como escovar os dentes, pentear cabelo e me vestir.
Estou animada para ver meus amigos, desço rapidamente vendo todos na sala, porém... Tem pessoas que não conheço, pessoas que me lembram alguém.
Uma garota de cabelos castanhos curto, meio enrolados, e um garoto ruivo. Eles estão de costas para mim.
Finalmente não serei a única ruiva aqui. Caminho lentamente até os garotos, quando finalmente vou ver quem é, o cowboy toca em meu ombro.
- Que são eles? - Pergunto para o garoto que acabou de me interromper.
- Não converse com eles agora, eles estão assustados. Vamos dar um tempo para eles, são crianças.
- Mas... - Tento conversar com o garoto para eu poder falar com as crianças estranhas na mesa. - Eu vou me sentar no sofá.
- Não vai comer nada?
- Não. - Olho mais uma vez para o garoto ruivo na mesa lembrando de Adam, não pode ser ele, o menino na mesa parece ser mais velho e mais alto do que o meu cenourinha.
Me direciono para o sofá e me deito nele, fico olhando para o teto lembrando do meu pedido na noite passada.
Fico por uns 4 minutos deitada olhando para o teto pensando em várias coisas juntas até escutar algo que me chamou muita, MUITA atenção.
- Qual seu nome, garoto? - Escuto a voz do Daryl.
- Adam... E essa é minha irmã Emma. - Assim que ouço isso me levanto bruscamente assustando todos na mesa.
- Oque foi Scarlett?! Está tudo bem? - Carl questiona me encarando com receio por eu ter levantado tão rápido.
Fico paralisada, será que é tanta coincidência? Ou será que são eles?
O garoto ruivo e a menina morena viram a cabeça para olhar para mim e... Realmente são eles.
Eu e eles corremos um para os braços do outro, as lágrimas estão escorrendo pelas nossas bochechas.
- Maninha... Você está maior? - Adam me encara e eu sorrio junto de Emma.
- Vocês também... Estão lindos. - Não consigo conter minha felicidade, estou quase transbordando de alegria.
- Eu tenho um presente! - Fala Emma e Adam juntos.
- Mas antes posso fazer uma pergunta? - A morena questiona e eu afirmo com a cabeça que "sim". - Quantos anos você tem agora? Da última vez que nós vimos você tinha 12.
- Eu tenho 14 anos. E eu preciso apresentar uma pessoa para vocês!
- Quem?
- Charlotte Blake. Ou Charlotte Collins. - Falo sentando no sofá com meus irmãos.
- Ela tem nossa idade? - Emma aparenta estar feliz com a notícia de termos outra amiga.
- Ela é mais nova, tem 8 anos, porém não é tão infantil. Da nossa idade tem Sarah, Miles, Lucca, Ron, Sam e Enid. E não podemos esquecer desse aí. - Aponto para Carl.
- Eles são legais? - O ruivo pergunta apoiando sua cabeça em meu ombro.
- Muito. Espero que vocês gostem deles. - Coloco a cabeça de Emma em meu colo lembrando que tudo que eu fiz para chegar até aqui valeu a pena, sentir o toque deles novamente é como descobrir outra galáxia.
- Você mora aqui a quanto tempo? - A morena pergunta se aconchegando em minhas coxas.
- Há mais ou menos 1 ano. Aqui tem camas quentinhas, vocês vão dormir no mesmo quarto que eu, ok?
- Oi... Eu sou Carl, Scarlett falava muito sobre vocês. - O menino sorri gentilmente para as crianças.
- Eu sou Adam Collins. Tenho 10 anos, muito prazer.
- Prazer Emma Collins, tenho 12 anos de vida. Você é oque da minha irmã?
- Sou... Sou melhor amigo dela. Eu tenho 14 anos de idade igual Scarlett.
- Podemos ver seu quarto? - Fala Emma eufórica.
- Claro! - Pego a mão deles e subo para o meu quarto. - Gostaram?
- Uau... É só seu? - Adam observa cada detalhe do cômodo.
- Não, eu divido com Charlotte. Inclusive ela está vindo. - Olho pela janela vendo a loirinha entrando em casa.
- Oque é isso? É o meu diário e a minha câmera?! - A acastanhado parece animada em ver seus itens em cima da mesinha.
- Sim. Você não se importa de eu ter fotografado algumas coisas, tudo bem para você?
- Claro. Se você quiser pode ficar. Mas isso eu quero de volta. - Ela pega o diário que está em uma cama perto da janela.
- Vocês podem descansar, depois eu vou mostrar toda Alexandria, vocês precisam conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐼𝑆 𝐼𝑇 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑌? ❞ - 𝖢𝖺𝗋𝗅 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌
Fanfiction: ̗̀➛ 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Me odeio por pensar demais. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por agir por impulso. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por paralisar em momentos errados. 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨... Por não ter falado tudo que eu precisava 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬... ↳ ༉‧₊...